Frank Aguiar e estudante Caroline Santos se casam com 5 meses de namoro. Fotos!
Publicado em 7 de julho de 2018 12:04
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Cerimônia foi reservada para a família e teve uma das filhas do artista cantando, em casa de festas em São Paulo, nesta sexta-feira (6). Vestido da noiva foi no modelo sereia, teve cauda comprida e véu longo, além de cristais swarovski, pérolas naturais e pedras importadas. Frank e Caroline estão juntos há cinco meses e vão passar a lua de mel em Fernando de Noronha
Frank Aguiar e a estudante Carol Santos se casaram nesta sexta-feira, 6 de julho de 2018, em São Paulo
Frank Aguiar e a estudante Carol Santos estão juntos há 5 meses
Frank Aguiar e a estudante Carol Santos se casaram em cerimônia que contou apenas com a presença das famílias, no Espaço Ônix, na Zona Sul de São Paulo
Frank Aguiar se emocionou em seu casamento com a estudante Carol Santos
Agora mulher de Frank Aguiar, Carol Santos usou um vestido modelo sereia em seu casamento
Vestido de casamento de Carol Santos uniu o tule francês, o cetim italiano e a renda francesa
Carol Santos se casou com vestido que tinha cristais swarovski, pérolas naturais e pedras importadas
Frank Aguiar planeja ter filhos com a mulher, Carol Santos: 'Não descartamos daqui a alguns anos'
Frank Aguiar tem quatro filhos e se casou com a estudante Caroline Santos
Frank Aguiar e a estudante Carol Santos se casaram em cerimônia celebrada pelo Monsenhor Boanerges Waldemar Bueno
A estudante Carol Santos usou vestido modelo sereia, com cauda comprida e véu longo
Frank Aguiar e a estudante Carol Santos vão passar a lua de mel em Fernando de Noronha
Frank Aguiar e a estudante Carol Santos têm juntos cinco filhos dde outros relacionamentos
Frank Aguiar e a estudante Carol Santos se casaram nesta sexta-feira, 6 de julho de 2018
Frank Aguiar e a estudante Carol Santos oficializaram a união nesta sexta-feira, 6 de julho de 2018
Veja + após o anúncio

Frank Aguiar e Caroline Santos se casaram nesta sexta-feira (6), em São Paulo. O cantor e a estudante 21 anos mais jovem oficializaram a união de cinco meses no Espaço Ônix, na Zona Sul da capital paulista, e receberam apenas as famílias na cerimônia celebrada pelo Monsenhor Boanerges Waldemar Bueno. O "Cãozinho do Teclado", como já é conhecido, tem quatro filhos e chegou a ser apontado no passado como affair de Simone e Simaria, fato negado pelas irmãs gêmeas. Antes da fama, as cantoras integravam o time de vocalistas da banda do artista.

Veja detalhes da festa de casamento

Os convidados de Frank e Caroline se deliciaram com mais de 1.200 doces e 800 bem-casados. O bolo recheado de doce de leite com nozes tinha cinco andares e foi produzido pela Dolcce Dolcce. O cerimonialista responsável pela organização da festa foi Junior Donatto. O vestido de Carol era no modelo sereia, com cauda comprida e véu longo. Ele foi confeccionado pela estilista Norma Pinheiro, rebordado manualmente e unia o tule francês ao cetim italiano e à renda francesa. A peça trouxe ainda cristais swarovski, pérolas naturais e pedras importadas. A noiva usou ainda um terço em pérolas banhadas em ródio com zircônias e pérolas. A lula de mel será em Fernando de Noronha. Em entrevista ao jornal "Extra", Frank contou ter planos de ter filhos com a mulher, mas não para agora. "Ela tem um, Paulinho, e eu tenho 4 filhos. Juntos, já temos 5. Não descartamos daqui a alguns anos", explicou o cantor, que se emocionou com a filha Luma cantando "Aleluia".

Leonardo Vieira se casou com namorado

No ar, atualmente, como o feiticeiro Balaão da reprise de "Os Dez Mandamentos", o ator usou as redes sociais para anunciar que deixou o time dos solteiros. "4 de julho. Um dia para lembrar. Nosso amor nos uniu. Casamos", escreveu Leonardo Vieira. O artista no entanto não divulgou a identidade do marido. Em janeiro do ano passado, Leonardo revelou a homossexualidade em um carta aberta depois de ter sofrido ataques na web por beijar outro homem em uma festa.

Daniel Rocha está de casamento marcado

Enquanto Frank e Leonardo já mudaram de status, Daniel Rocha será um dos próximos. Ao Purepeople, o ator contou que está de casamento marcado com a dermatologista Laíse Leal. Eles estão juntos desde 2014, mas já tiveram algumas idas e vindas. "Moramos juntos há dois anos e meio. Vamos casar em março do ano que vem em Trancoso, na Bahia. A Laíse é baiana então vamos para a casa dela praticamente. Vai ser na praia em um lugar lá que geralmente faz casamentos. A festa será num local ao lado todo preparado e para 300 pessoas", explicou Daniel, que ficou noivo durante viagem a Paris.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Casamento Famosos brasileiros Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
De maiô vermelho, Fernanda Paes Leme destaca barriga de 5 meses de gravidez e beija noivo em praia de Noronha. Fotos!
2 de janeiro de 2024
Notícias similares
Aline da novela 'Terra e Paixão', Barbara Reis se casa com ator após três anos juntos em cerimônia intimista. Fotos!
Aline da novela 'Terra e Paixão', Barbara Reis se casa com ator após três anos juntos em cerimônia intimista. Fotos!
16 de dezembro de 2023
Vestido de noiva de Larissa Manoela é curto, romântico e foge do tradicional: fotos e detalhes do look de casamento da atriz!
Vestido de noiva de Larissa Manoela é curto, romântico e foge do tradicional: fotos e detalhes do look de casamento da atriz!
18 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias