Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Antes e depois de Marília Mendonça: cantora mostra corpo após plástica e gravidez

Compartilhe no Facebook
Marília Mendonça falou sobre a importância da vida saudável em sua perda de peso e citou 'ilusão' ao fazer cirurgias plásticas em busca do emagrecimento. Confira!

Marília Mendonça mostrou para os seguidores que é possível emagrecer com uma alimentação equilibrada e a prática de exercícios físicos. A cantora publicou no Twitter uma foto após abdominoplastia em março de 2019 e outra atual, depois de engravidar e dar à luz o primeiro filho, Léo, de 1 ano, fruto da relação com Murilo Huff.

"A ilusão de que cirurgia plástica emagrece: primeira foto 40 dias pós abdominoplastia em março de 2019 / segunda foto quase 2 anos depois de fazer a abdominoplastia e engravidar, seguindo a estratégia low carb e treinando regularmente", destacou.

Nas duas imagens, Marília fez uma selfie em frente ao espelho, de short e blusa justa ao corpo. A sertaneja ainda postou os cliques separados. Na do procedimento estético, escreveu: "Essa sou eu pós abdominoplastia". E na da silhueta mais esguia avisou: "Essa sou eu anteontem".

Marília Mendonça mostra resultado de abdominoplastia há dois anos e o corpo após engravidar
Marília Mendonça mostra resultado de abdominoplastia há dois anos e o corpo após engravidar

Recentemente, Marília contou aos fãs que não teve boa experiência ao usar um balão gástrico. "Fiquei por 7 dias na época e desidratei muito porque vomitava até a água que eu tomava. Tive que tirar depois de uma semana", relatou.

A artista, inclusive, já citou a importância da vida saudável em sua perda de peso nos últimos meses e lembrou a cirurgia para remover o excesso de pele no abdômen.

"Tudo que eu quis fazer, sobre questão de perder peso, eu fiz na alimentação saudável. Logo depois eu fiz uma abdominoplastia, quando perdi 20kg, e tirei dois quilos de pele. Aquilo estava me incomodando. Sempre quis cuidar da minha saúde, fez muito bem para mim e parei de fumar", afirmou em entrevista.

Marília Mendonça rebate comentários sobre sua aparência

Sem papas na língua, Marília se pronunciou sobre a repercussão da sua mudança física. "Eu resolvi falar e vou falar sempre, não porque eu tô magoadinha... eu já passei dessa fase. Mulheres (digo com propriedade) e alguns homens me desrespeitam desde quando me entendo por Marília Mendonça: gorda, feia, mal vestida, mal cuidada... foda-se. Eu tô aqui para ajudar pessoas", pontuou.

"A internet está cheia de assassinos de sonho. Eu sou blindada, bebê. Ninguém conseguiu me destruir e o que eu puder levar de bom para os meus seguidores, assim farei", garantiu em outra ocasião.

"E só mais uma coisa: pratique a união que você prega. Apoiar mulher quando ela tá numa situação 'pior' que você é fácil! Quero ver é apoiar mulher quando ela tá 'melhor' que você, em quaisquer que sejam os aspectos! Aí é fogo, né? 'fica bem, só n fica melhor que eu'", completou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.