Antes e depois de Marília Mendonça: cantora mostra corpo após plástica e gravidez
Publicado em 14 de janeiro de 2021 13:58
Por Patrícia Dias
Marília Mendonça falou sobre a importância da vida saudável em sua perda de peso e citou 'ilusão' ao fazer cirurgias plásticas em busca do emagrecimento. Confira!
Marília Mendonça falou que se iludiu ao fazer cirurgias plásticas em busca do emagrecimento
Marília Mendonça destacou importância de novo estilo de vida ao postar antes e depois
Marília Mendonça exaltou aparência mais esguia atualmente do que na época em que fez abdominoplastia
Marília Mendonça atribuiu transformação à reeducação alimentar e rotina de exercícios regrada
Marília Mendonça mostrou resultado de abdominoplastia há dois anos
Marília Mendonça exibiu corpo atual, após engravidar e seguir dieta e treino
Marília Mendonça perdeu peso com alimentação correta e a prática regular de exercícios
Marília Mendonça passou por cirurgia para remover o excesso de pele no abdômen pouco antes de engravidar
Marília Mendonça rebateu comentários sobre a sua aparência
Marília Mendonça relembrou problemas por usar balão gástrico
Veja + após o anúncio

Marília Mendonça mostrou para os seguidores que é possível emagrecer com uma alimentação equilibrada e a prática de exercícios físicos. A cantora publicou no Twitter uma foto após abdominoplastia em março de 2019 e outra atual, depois de engravidar e dar à luz o primeiro filho, Léo, de 1 ano, fruto da relação com Murilo Huff.

"A ilusão de que cirurgia plástica emagrece: primeira foto 40 dias pós abdominoplastia em março de 2019 / segunda foto quase 2 anos depois de fazer a abdominoplastia e engravidar, seguindo a estratégia low carb e treinando regularmente", destacou.

Nas duas imagens, Marília fez uma selfie em frente ao espelho, de short e blusa justa ao corpo. A sertaneja ainda postou os cliques separados. Na do procedimento estético, escreveu: "Essa sou eu pós abdominoplastia". E na da silhueta mais esguia avisou: "Essa sou eu anteontem".

Marília Mendonça mostra resultado de abdominoplastia há dois anos e o corpo após engravidar © Instagram, Marília Mendonça

Recentemente, Marília contou aos fãs que não teve boa experiência ao usar um balão gástrico. "Fiquei por 7 dias na época e desidratei muito porque vomitava até a água que eu tomava. Tive que tirar depois de uma semana", relatou.

A artista, inclusive, já citou a importância da vida saudável em sua perda de peso nos últimos meses e lembrou a cirurgia para remover o excesso de pele no abdômen.

"Tudo que eu quis fazer, sobre questão de perder peso, eu fiz na alimentação saudável. Logo depois eu fiz uma abdominoplastia, quando perdi 20kg, e tirei dois quilos de pele. Aquilo estava me incomodando. Sempre quis cuidar da minha saúde, fez muito bem para mim e parei de fumar", afirmou em entrevista.

Marília Mendonça rebate comentários sobre sua aparência

Sem papas na língua, Marília se pronunciou sobre a repercussão da sua mudança física. "Eu resolvi falar e vou falar sempre, não porque eu tô magoadinha... eu já passei dessa fase. Mulheres (digo com propriedade) e alguns homens me desrespeitam desde quando me entendo por Marília Mendonça: gorda, feia, mal vestida, mal cuidada... foda-se. Eu tô aqui para ajudar pessoas", pontuou.

"A internet está cheia de assassinos de sonho. Eu sou blindada, bebê. Ninguém conseguiu me destruir e o que eu puder levar de bom para os meus seguidores, assim farei", garantiu em outra ocasião.

"E só mais uma coisa: pratique a união que você prega. Apoiar mulher quando ela tá numa situação 'pior' que você é fácil! Quero ver é apoiar mulher quando ela tá 'melhor' que você, em quaisquer que sejam os aspectos! Aí é fogo, né? 'fica bem, só n fica melhor que eu'", completou.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Marília Mendonça Redes sociais Sertanejo
Sobre o mesmo tema
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
15 de janeiro de 2024
Jojo Todynho exibe cintura fininha após emagrecer 46 kg e fotos do antes e depois da cantora vão te chocar!
Jojo Todynho exibe cintura fininha após emagrecer 46 kg e fotos do antes e depois da cantora vão te chocar!
16 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
31 de março de 2024
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias