Jayme Matarazzo anuncia nascimento do filho, Antonio: 'Cheio de saúde'
Publicado em 6 de fevereiro de 2021 20:23
Por Laís Fernandes
Filho do diretor Jayme Monjardim usou seu Instagram para apresentar o filho, Antonio, que nasceu na noite desta sexta-feira (5). No registro, o ator aparece com o herdeiro e a mulher, Luiza Tellechea. 'Bem vindo ao mundo, meu filho. Seus pais te amam demais', escreveu Jayme Matarazzo
Nasce filho de Jayme Matarazzo e Luiza Tellechea, em 6 de fevereiro de 2021
Jayme Matarazzo posa com a mulher, Luiza Tellechea, após nascimento de Antonio
Jayme Matarazzo posa com o filho, Antonio
Mulher de Jayme Matarazzo, Luiza Tellechea se declara ao filho, Antonio
Jayme Matarazzo mostra mão do filho, Antonio
Jayme Matarazzo posa abraçado com médico da equipe do hospita São Luiz
Jayme Matarazzo é casado com Luiza Tellechea
Jayme Matarazzo e Luiza Tellechea receberam felicitações pelo nascimento de Antonio
Jayme Matarazzo recebeu mensagem da ex-madrasta, Tânia Mara
Jayme Matarazzo é filho de Jayme Monjardim
Veja + após o anúncio

Jayme Matarazzo usou suas redes sociais para anunciar o nascimento do primeiro filho, Antonio, no Hospital São Luiz, em São Paulo. Ele publicou três fotos do menino no colo da mãe, Luiza Tellechea. "É com muita alegria que dividimos com vocês a chegada do nosso príncipe Antonio, que chegou nesse mundo ontem (05/02/2021), às 20h, cheio de saúde, cheio de amor e lotando o coração dos papais de amor e afeto. Bem vindo ao mundo, meu filho. Seus pais te amam demais", escreveu ator – que posou com a mulher durante a gravidez do herdeiro.

Luiza também compartilhou uma foto, contando detalhes do nascimento do filho. "Chegou nosso pequeno! Antonio veio ao mundo ontem, às 20h com 3.4kg! Estamos radiantes, é um amor que não cabe", escreveu a empresária. Nos comentários da foto da nova mamãe, Tânia Mara, que foi casada com o pai de Matarazzo, Jayme Monjardim, escreveu: "Parabéns friend!!! Que emoção!!! Agora vocês vão viver o melhor e maior amor de todos!!! Deus os abençoe e proteja sempre!!!".

Famosos parabenizam ator por nascimento do filho

Na postagem de Jayme Matarazzo, vários famosos deixaram mensagens de felicitações pelo nascimento de Antonio. "Parabéns, meu amigo! Beijos em vocês três. Saudades", escreveu Bruno Cabrerizo. Bianca Bin elogiou: "Lindos! Parabéns. Saúde!". "Parabéns, que foto linda! Que momento lindo", comentou Fátima Bernardes.

Fernanda Vasconcellos deixou uma mensagem carinhosa: "Ahhh... Minho, que alegria, que presente! Parabéns, lindos!". "Parabéns", desejou Paloma Bernardi. Tânia Mara também comentou a postagem do ex-enteado – que voltará à TV na novela "Além da Ilusão": "Lindos! Que alegria e que benção! Deus os abençoe e proteja sempre".

Talita Younan e Kira Gracie dão à luz em janeiro

No último dia 15 nasceu o novo neto de Regina Duarte! Talita Younan deu à luz Isabel, fruto do casamento da atriz com o diretor João Gomez. Ele já é pai de João Gabriel (6 anos) e Antônio (5 anos), fruto do seu casamento com Regiane Alves. "O dia mais feliz da minha vida! Os próximos anos mais incríveis dela, também podem chegar. Isabel é apaixonante! Bochechas grandes, mamando bastante e dormindo muito. O parto foi super tranquilo, equipe maravilhosa e agora só curtir a pequena grande menina", afirmou Talita.

No dia 8 de janeiro, Kyra Gracie deu à luz o terceiro filho com Malvino Salvador, Rayan. O bebê nasceu com 3.910kg e medindo 51cm. "A família está muito feliz com a chegada do novo membro", indicou a assessoria de imprensa de Malvino. Os dois já são pais de Ayra, de 6 anos, e Kyara, de 4. O global também é pai de Sofia, de 11 anos, fruto de um relacionamento anterior.

(Por Laís Fernandes)

Sobre
Jayme Matarazzo
Jayme Matarazzo
Jayme Monjardim paparica o neto, Antônio: 'Meu amado recém-nascido'. Foto!
8 de fevereiro de 2021 16:52
Jayme Matarazzo dá colo para a mulher, grávida do 1º filho: '6 meses do Antonio'
4 de novembro de 2020 17:59
Jayme Matarazzo ensaia paternidade com pet: 'Treinando de forma diferente'
19 de setembro de 2017 16:17
Pai diretor de Jayme Matarazzo não opinou no seu papel em novela: 'Autor quis'
12 de setembro de 2017 09:03
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Fotos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Principais notícias Nascimento
Sobre o mesmo tema
'Fundamental': Rafa Kalimann revela conselho importante dado por Jayme Matarazzo, seu par em 'Família é Tudo', para 1ª novela
'Fundamental': Rafa Kalimann revela conselho importante dado por Jayme Matarazzo, seu par em 'Família é Tudo', para 1ª novela
23 de fevereiro de 2024
Bianca Andrade sofre acidente de carro com o filho, Cris, e vai parar às pressas no hospital. Saiba estado de saúde da influencer!
Bianca Andrade sofre acidente de carro com o filho, Cris, e vai parar às pressas no hospital. Saiba estado de saúde da influencer!
2 de novembro de 2023
Notícias similares
Deborah Secco teria beijado suposto affair durante passeio de barco com a filha no fim de 2023, diz colunista. Detalhes!
Deborah Secco teria beijado suposto affair durante passeio de barco com a filha no fim de 2023, diz colunista. Detalhes!
7 de abril de 2024
Ela cresceu! Como Rafa Justus, famosa desde bebê, virou uma uma adolescente vaidosa e cheia de estilo. 27 fotos de looks!
Ela cresceu! Como Rafa Justus, famosa desde bebê, virou uma uma adolescente vaidosa e cheia de estilo. 27 fotos de looks!
7 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias