Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Jayme Matarazzo e Isabella Santoni vão ser par na novela das seis 'Além da Ilusão'

Compartilhe no Facebook
Jayme Matarazzo vai voltar às novelas em 'Além da Ilusão', trama de época na fila das seis. Ator será par de Isabella Santoni substituindo Miguel Coelho. Já a atriz vai ocupar o lugar de Marina Moschen, escalada para a novela das nove 'Olho por Olho'

Isabella Santoni foi confirmada no elenco da novela "Além da Ilusão ", prevista para 2021 na faixa das seis da Globo. A trama que deverá suceder "Nos Tempos do Imperador" vai marcar a estreia de Larissa Manoela na emissora carioca vivendo duas irmãs em duas diferentes fases da história. De acordo com a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quarta-feira (11), Isabella (longe das telinhas desde "Orgulho & Paixão", 2018) será uma operária que comanda greves na fábrica da qual é funcionária.

No folhetim de Alessandra Poggi que reunirá ainda Rafael Vitti como par de Larissa, e Dan Stulbach e Claudia Raia como pais dela, Isabella será namorada do personagem de Jayme Matarazzo - ator que na vida real espera o nascimento do primeiro filho. Inicialmente, Marina Moschen e Miguel Coelho fariam os personagens, mas a atriz foi deslocada para a novela "Olho por Olho", na fila das nove, e o ator seguirá na Record TV e após "Amor Sem Igual" estará em "Gênesis", cuja estreia deve ocorrer em janeiro.

Em "Além da Ilusão", cujas gravações começam no mais tardar em maio, uma das personagens de Larissa vai se apaixonar pelo mágico que mostra suas habilidades nas ruas e é vivido por Rafael. Ainda no folhetim de época e que vai retratar a chegada da indústria em Campos (Rio de Janeiro), Dan e Claudia vão viver triângulo amoroso com o empresário empreendedor de Thiago Lacerda.

Marina Moschen será diagnosticada com borderline em novela

Ainda sem previsão de estreia a próxima novela de João Emanuel Carneiro vai ganhando elenco. Marina deixou "Além da Ilusão" para ter papel de destaque em "Olho por Olho" e vai interpretar uma jovem diagnosticada com borderline, uma síndrome que causa mudanças bruscas no humor. Edson Celulari deverá viver o pai dela na ficção. Leticia Colin será a protagonista maltratada pela mãe, Gloria Pires, por ter deficiência visual, e namorada de Humberto Carrão.

Pela previsão inicial, "Olho..." viria após "Um Lugar ao Sol" - folhetim no qual um dos personagens de Cauã Reymond se envolverá em grave acidente -, sucessora de "Amor de Mãe". Com a decisão da Globo de produzir remake de "Pantanal" optou-se por jugar a trama de Benedito Ruy Barbosa para depois de "Um Lugar...". Porém as queimadas na região pantaneira podem deixar a nova versão do clássico da Manchete para 2022. Dessa forma, a ordem original seria mantida.

Já na faixa das sete, Taís Araujo surgirá com dois papeis vivendo sósias e Paolla Oliveira interpretando uma dublê. E "Malhação" só deve ganhar nova temporada daqui a dois anos, com o adiamento de "Transformação" antes prevista para maio passado.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.