Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

A moda do Festival de Veneza 2020: fendas, decotes, brilhos e mais trends!

Compartilhe no Facebook
Tapete vermelho do Festival de Veneza 2020: veja fotos dos looks das personalidades
31 fotos
Iniciar o slideshow
Tapete vermelho do Festival de Veneza 2020: veja fotos dos looks das personalidades
Fique por dentro da moda dos vestidos das famosas no Festival de Veneza 2020! A sensualidade comandou os looks que passaram pelo tapete vermelho italiano, que começou na última quarta-feira (02). Desde recotes e superfenda até sapato hit, confira as trends e inspire-se nas apostas das mudas internacionais

Cate Blanchett, Lotte Verbeek e Ester Expósito foram algumas das famosas que brilharam no tapete vermelho do 77º Festival de Cinema de Veneza. A celebração está ocorrendo desde quarta-feira (02) na ilha Lido, em Veneza, Itália. Na inauguração, Tilda Swinton ganhou todos os holofotes ao ser homenageada com o Leão de Ouro pela trajetória exemplar na carreira. Além disso, foi exibido o documentário sobre prisão de Caetano Veloso, o que marcou a noite para os brasileiros no dia 07 de setembro. Em passagem pelo red carpet, as celebridades ditaram tendências como tecido fluido boho, superfenda, recortes e sapato com amarração. Veja os destaques e as grifes dos looks na galeria de fotos!

Fenda é destaque nos vestidos de Ester Expósito e Elodie

Vestidos com fenda ditaram a moda no tapete vermelho do Festival de Cinema de Veneza. As famosas apostaram em saias com grande abertura, deixando em evidência as pernas. O decote, em alguns casos, ganha uma altura elevada até a lateral do quadril. As celebridades que investiram nessa tendência brilharam em vestidos monocromáticos como o branco de Ester Expósito e Paola Turani, o rosa holográfico de Elodie, o azul vibrante de Erika Aurora, o rosa claro da mulher de Cristiano Ronaldo, o preto glamouroso de Bahira Ablassi, o dourado metálico de Georgina Rodriguez, e o azul royal de Giulia Valentina.

Conheça o sapato que ganhou o coração das famosas!

Uma semelhança no look das famosas foi o sapato. Lotte Verbeek, Paola Turani e Giulia Valentina usaram um modelo de salto alto elegante e com detalhes de strass. O que chamou atenção na peça, na verdade, foi o shape diferenciado da amarração. O item conta com uma alça de espiral que enrola no tornozelo, trazendo um ar minimalista e cheio de atitude. O calçado em questão é da marca René Caovilla e está disponível na web por R$7,8 mil.

Recorte está em alta: saiba como investir no decote sensual

O recorte fez parte do look de Taylo Hill, Linda Caridi, Maty Fall Diba e Paola Turani. Seja na região da costela ou espaço entre os seios, o detalhe trouxe mais atitude e sensualidade à produção. Aliado a este, outra tendência que passou pelo tapete vermelho foi o decote frente única, como no look de Mariana Falace.

Babado no detalhe! Veja a aposta de Cate Blanchett e Tilda Swinton

O volume bombou no tapete vermelho da premiação em 2019. Apesar do maximalismo seguir em alta em 2020, o babado surge com uma nova modelagem. O design máxi dá lugar para o detalhe, aparecendo nas laterais do vestido, como é o caso de Cate Blanchett, ou em camadas mais singelas, como no visual de Tilda Swinton.

(por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.