Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Taís Araújo aparece sem maquiagem e gera debate polêmico nos comentários: 'Ajudem a tia!'

Taís Araújo posou sem maquiagem nesta quinta-feira e já amanheceu com debate polêmico entre os seguidores. 'Ajudem a tia!', disparou a atriz. Confira detalhes e foto abaixo!

Taís Araújo amanheceu nesta quinta-feira (01) agitando a web ao posar em foto sem maquiagem e gerar discussão polêmica entre seguidores. A atriz, cuja semelhança com a mãe em raro clique recente chocou seguidores, postou duas fotos: uma com o cabelo partido ao meio, e outra jogado para o lado. "De lado é Cringe, no meio é moderno. É isso ou entendi errado, ajudem a tia?", brincou ela.

Ingrid Guimarães , sem nunca perder uma piada ou momento de interagir e fofocar com as amigas famosas, logo comentou: "Acho que nao sabemos ainda o que e cringe amada". Os fãs da atriz aproveitaram para exaltar sua beleza. "CRINGE é colocar defeito nesse beleza .... Linda", comentou uma seguidora. "Não sei, só sei que você fica impecável de qualquer forma", respondeu outra fã.

A brincadeira se refere à polêmica que não saiu da cabeça dos internautas no último mês: a disputa entre Millennials e Geração Z. Os nascidos a partir de 1997 até o início de 2010, ou Geração Z, têm apelidado os mais velhos de "cringe", de forma pejorativa, por conta de diversos hábitos que adotam.

Entre eles, várias referências de estilo como usar calça no modelo skinny, revelando que Taís está entre as famosas cujo "aerolook" de inverno seria aprovado pela geração mais jovem, e jogar o cabelo para o lado. Daí veio a brincadeira de Taís, que utiliza técnica peculiar para cuidar dos cabelos e deixá-los fortes.

A pergunta de Taís, que também colocou as fotos com uma enquete nos stories foi respondida por uma fã. "Pelo pouco q entendi acho q é isso. Mas tava ocupada preocupada com os boletos e tomando café kkkkk", disse ela, citando outros hábitos considerados "cringe" pela geração mais nova.

 

Taís Araújo mostra boneca nos anos 90 e web critica aparência: 'Branca'

Não é a primeira vez que Taís Araújo fomenta a web. Recentemente, a atriz postou um vídeo dos anos 90, em que mostrava que já foi boneca. Entretanto, o brinquedo inspirado em Taís chamou atenção por se tratar de uma boneca branca.

No vídeo, Taís aparece fazendo propaganda da boneca que leva o seu nome. "Diretamente do túnel do tempo, com vocês: a minha boneca! Não gente! Não foi delírio coletivo, foram os anos 90 acontecendo!", comentou, mas não sem criticar o fato do brinquedo não ter suas características. A esposa de Lázaro Ramos foi a primeira protagonista negra da teledramaturgia brasileira.

A artista de 42 anos usou a sua rede social para relembrar que seu sucesso na década de 1990 foi tanto que ela chegou a dar nome à boneca. "Eu desafio vocês a encontrar semelhança entre mim e essa boneca, valendo", ironizou. Os seguidores logo começaram a comentar. "A boneca está no máximo bronzeada, lamentável aquele tempo heim! que bom que evoluímos!", opinou uma fã.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.