Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Velório de Rian Brito, neto de Chico Anysio, tem presença de família e amigos

Compartilhe no Facebook
A cerimônia de cremação do jovem, encontrado morte em praia de Quissamã, aconteceu, neste domingo (6) no Cemitério do Caju

Encontrado morto em praia de Quissamã, na Norte Fluminense, na última quinta-feira (3), Rian Brito foi velado neste domingo, no Cemitério São Francisco Xavier, no Caju. O filho de Nizo Neto e neto de Chico Anysio, que ficou desaparecido por mais de 72 horas, foi cremado em cerimônia fechada para amigos e família.

Um dos primeiros a chegar foiBruno Mazzeo, tio do jovem, que se despede esta semana do Rui de "A Regra do Jogo", já em seus capítulos finais. Além dele, as atrizes Fernanda Nobre,Malu Mader e Maria Clara Gueiros foram prestar solidariedade à família.

Marcos Palmeira, primo de Mazzeo e de Neto, também compareceu ao velório, usando preto. Na última quinta-feira, o ator contou, em entrevista ao jornal "O Globo", que o pai do jovem estava muito abalado com a perda. Nizo foi visto apenas na saída da cerimônia, ao lado da atual mulher, Tatiana Presser, e das filhas do casal. Já a mãe de Rian, a atriz Brita Brazil, usava um cordão que foi encontrado com o filho.

Nizo presta homenagem nas redes sociais

No último sábado, o pai do jovem, que morreu em decorrência de um afogamento, escreveu um depoimento emocionado em seu Facebook, agradecendo o carinho do público. "Sempre fui seu grande fã, não só como o músico maravilhoso que é, mas principalmente como pessoa, com seu bom humor, seu jeito carinhoso e educado, sua inteligência e enorme sensibilidade. Uma pessoa de caráter irretocável e uma aura que você vê de longe. Me recuso a escrever no passado, porque ele nunca vai sair do meu coração. Vou tentar preencher esse buraco que ficou nele com todo esse amor que sinto por ele e tentar transformar isso em uma coisa positiva", afirmou o filho de Chico Anysio.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.