Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Filho de Nizo Neto, Rian está desaparecido há 72 horas: 'Deixado na autoescola'

Compartilhe no Facebook
'Estamos desesperados', afirma o pai do jovem de 25 anos sumido desde a última terça-feira (23)

Nizo Neto está procurando pelo filho Rian, de 25 anos, desaparecido desde a última terça-feira (23). O filho de Chico Anysio usou sua conta de Facebook para divulgar a notícia, nesta sexta-feira. Na TV, o papel mais marcante do humorista foi o de Ptolomeu na "Escolinha do Professor Raimundo" - a atração ganhou, no final do ano passado, uma nova versão.

Segundo o irmão de Bruno Mazzeo, vencedor como Melhor Ator no Prêmio Fita de Teatro, o jovem foi deixado em uma autoescola em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Meu filho Rian está desaparecido há quase 72 horas. Foi deixado na autoescola São Conrado e de lá não foi mais visto. Por favor, quem souber de alguma coisa ligue para o fone abaixo (2202-0338). Estamos todos desesperados, por favor compartilhem. Esteja onde você estiver, compartilhar é muito mais importante que curtir", escreveu Nizo ao compartilhar imagem da Polícia Civil.

Jovem está sem o celular

No início da tarde, Nizo deu entrevista ao "Vídeo Show" e falou do desaparecimento de Rian. "Ele foi deixado pela mãe em frente à Rocinha e ia ligar para ela por volta das 15h. Mas quando deu por volta das 16h, 16h30, a mãe ligou para ele, mas percebeu que o Rian tinha deixado o celular em casa", iniciou. "Quando ligamos para a autoescola nos avisaram que ele não tinha entrado. Aí vai chegando a noite e dá aquele desespero", afirmou o filho de Chico.

"Passadas 48 horas do desaparecimento fui na Delegacia da Polícia e aí começou o trabalho mais intenso e fomos aconselhados a colocar a foto dele nas redes sociais", explicou Nizo, lembrando que o filho gosta de fazer trilhas pela cidade.

Irmão de Marco Ricca desapareceu em outubro

Em dezembro, Marco Ricca usou a mesma rede social para comunicar o desaparecimento do irmão, Giuliano Ricca. Naquela oportunidade, ele estava sumido há 54 dias. "Eu e minha família estamos passando por um momento muito difícil", afirmou o ex-marido de Adriana Esteves. Na postagem, o ator contou que Giuliano saiu de São Paulo para o Rio de Janeiro pela Rodovia Presidente Dutra quando desapareceu.

Marco recebeu o apoio de vários famosos como Tânia Mara e Luana Piovani. "Pode ser um bom dia! Alguma noticia, novidade, liguem! Por favor nos ajudem a encontrar nosso estimado Giuliano. Ele é irmão do ator Marco Ricca e estava vindo de Sampa para o Rio quando desapareceu", escreveu a atriz, primeira capa da nova fase da revista "Playboy". Desde então, Marco não se pronunciou sobre o desaparecimento do irmão.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.