Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vera Fischer exibe look despojado, de tênis e camiseta, ao embarcar no Rio

Compartilhe no Facebook

Vera Fischer já declarou que mantém a vaidade e brincou que muita gente se deixou embagulhar, o que não é o seu caso. O que não significa que a atriz abre mão do conforto. Ao embarcar na tarde desta sexta-feira (26) no aeroporto Santos Dumont, por exemplo, Vera apostou num look despojado e descolado: calça e casaco soltinhos, camiseta com uma divertida estampa do Mickey, óculos escuros com armação vermelha e tênis, no melhor estilo gente como a gente!

Ao perceber a presença do paparazzo, atriz de 63 anos não se incomodou e seguiu o seu caminho acompanhada de uma amiga. Vera está em cartaz com o espetáculo "Relações Aparentes", que marca sua volta aos palcos paulistanos após 17 anos. Nesta semana, a atriz gravou uma participação no programa "Altas Horas" e se emocionou com a homenagem prestada pelo apresentador Serginho Groisman, que acaba de se tornar pai aos 55 anos. A atração vai ao ar neste sábado (27).

'A gente fica com uma facilidade de engordar enorme e perder é dificílimo!', diz sobre idade

Em recente entrevista à revista "Quem", Vera Fischer admitiu que com o passar do tempo algumas coisas ficam mais complicadas, mas se mostrou bem-resolvida com a passagem dos 60 anos. "A gente fica com uma facilidade de engordar enorme e perder é dificílimo! Não é como quando você tem 20 ou 30 anos, em que você faz uma dieta e perde peso rapidamente. Fora isso, a gente tem que assumir a idade. Tenho espelho em casa para me olhar. Agora, vejo muita gente que não se cuidou e embagulhou. Tem mulher que deixa o cabelo de qualquer jeito; eu não, sou vaidosa", declarou a atriz, que celebrou seus 63 anos em dezembro de 2014 ao lado dos filhos e amigos: "Não ficamos mais velhos, ficamos mais sábios!".

O vestuário também é uma das grandes preocupações da artista. Em dezembro do ano passado, Vera preparou uma exposição com peças do seu closet utilizadas em espetáculos teatrais. "Eu gosto de me vestir bem. Não faço limpeza de pele, mas compro cremes, vou dormir com eles. Passo no rosto, nas mãos, nos lábios", contou na ocasião.

Vera volta aos palcos após 17 anos. 'Fenômeno', dispara diretor

Longe das telinhas após uma participação na novela "Salve Jorge" que não a deixou muito satisfeira, Vera Fischer retomou os palcos no começo de junho ao lado de Tato Gabus Mendes, em "Relações Aparente". Com direção de Ary Coslov, a veterana ganhou elogios por sua atuação. "A Vera é um fenômeno. Ela conquistou espaço ao longo da carreira e hoje em dia pode ser considerada uma excelente atriz. Está sendo um prazer trabalhar com ela, que tem muito senso de humor, é muito inteligente. Ela captou o papel muito bem", declarou Ary.

Essa não é a primeira vez que a peça sofre adaptação. A obra do inglês Alan Ayckbourn foi montado em 1968.

(Por Mariana Mastrangelo)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.