Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Vera Fischer comemora papel de Hebe Camargo na série 'Assédio': 'Muito feliz'

Compartilhe no Facebook
Ao Purepeople, representante afirmou que atriz admirava a apresentadora

Longe das telinhas desde "Salve Jorge" (2012), Vera Fischer fará seu retorno à TV Globo como Hebe Camargo na série "Assédio", sobre o ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão pelo estupro de 37 pacientes. Na trama escrita por Maria Camargo, cuja gravações começam em novembro, a personagem da veterana, recuperada de uma pneumonia, será amiga próxima de Abdelmassih e não vai desconfiar de seus crimes.

'Muito feliz', afirma atriz

Ao Purepeople, a representante de Vera garantiu que ela está animada com o novo trabalho: "A Vera está muito feliz porque ela admirava muito a Hebe e a autora de 'Assédio', Maria Camargo, já entrou em contato com a Vera Fischer para dar mais detalhes sobre a personagem dela".

Antonio Calloni será Abdelmassih na série: 'Psicopata sexual'

Logo após viver o vilão Arnaldo de "Os Dias Eram Assim", Antonio Calloni volta ao trabalho como Abdelmassih na série. Paolla Oliveira será sua esposa. Em preparação para o novo trabalho, Calloni definiu o ex-médico: "Acho que ele vai além do vilão, tem várias análises a respeito dele e uma delas é que ele é um psicopata sexual. Então psicopata sexual vai além da vilania, extrapola. E, ao mesmo tempo, ele é extremamente carinhoso com a mulher, com os filhos, e extremamente religioso, então é uma figura fascinante nesse sentido". O ator ainda garantiu que não tem medo da reação do público por viver um personagem com caráter duvidoso: "As pessoas já entenderam que eu sou um cara bacana, não tenho medo não. Depois de um tempo de carreira, é bacana ver que as pessoas já viram eu fazer tanto tipo de papel que não corro tanto esse perigo".

Vera revela que recebe cantadas: 'Às vezes rolam romances'

Aos 65 anos, Vera não esconde que possui uma boa autoestima e já disparou que é "loira, grande, bonita". Em recente entrevista, a veterana afirmou que faz sucesso entre o público masculino: "Recebo muitas cantadas. Às vezes rolam alguns romances, mas não divulgo. Ao mesmo tempo, muitos homens não se aproximam de mim por medo, eles devem achar que eu sou uma inatingível. Besteira!".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.