Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Vera Fischer posa de macacão transparente e sem sutiã e Cleo exalta: 'Poderosa!'

Vera Fischer surgiu de macacão transparente e sem sutiã em foto postada no seu Instagram. 'Gosto de clique para arrasar não é?!', legendou a atriz de 69 anos, sendo elogiada por Cleo: 'Poderosa!'

Vera Fischer posou deslumbrante, aos 69 anos, com um macacão transparente e dispensando o sutiã para foto de Patrícia Lino, compartilhada pela atriz em seu Instagram no começo desta tarde (16). "É sexta... gosto de clique para arrasar não é?!", legendou a catarinense de Blumenau. Elogiada por sua beleza ao tomar a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus, a veterana fez recomendações aos seguidores: "Evite aglomerações", "fique em casa", "usem máscara" e "espera a vacina".

Afastada da TV desde o final da novela "Espelho da Vida" (2018/2019), Vera, submetida a uma lipo há quase 4 anos, colecionou uma série de elogios de famosos e anônimos. "Poderosa", definiu Cleo. "Deusa", acrescentaram Letícia Spiller e a cantora Paula Lima. "Espetacular", completou o apresentador Franklin David.

"Tão sexy e elegante! Amo demais!", escreveu uma fã. "Belíssima", apontou uma segunda. "Perfeita", afirmou uma terceira. "O tempo não passa para você", disse outro admirador. "Arrasou!", se derreteu mais um para Vera, que já havia encantado os seguidores ao posar de camisola, chamando atenção por suas pernas.

Saiba mais sobre a carreira de Vera Fischer

Descendente de alemãs, Vera Fischer venceu o tradicional concurso e Miss Brasil em 1969. Três anos mais tarde, estreou como atriz no filme "Sinal Vermelho". Já em 1977, atuou pela primeira vez na TV na novela "Espelho Mágico". Até 1981, fez um trabalho por ano em produções como "Brilhante", na qual viveu Luiza. Um dos papéis mais marcantes foi o da Jocasta de "Mandala" (1987).

Depois atuou em tramas como "Perigosas Peruas" (1992), "Pátria Minha" (1994), "O Rei do Gado" (1996) e "Pecado Capital" (remake de 1998). Em seguida, "Laços de Família" (2000, na pele de Helena), "O Clone" (2001, como Yvete) e "América" (2005) foram trabalhos de destaque. Assim como a Chiara de "Caminho das Índias" (2009) e a Catarina de "Insensato Coração" (2011), além da Irina de "Salve Jorge" (2012).

Em entrevista ao "Mais Você", a ex-mulher de Felipe Camargo disse desconhecer o chamado "beijo técnico". "Nunca vi na vida. Isso porque os atores mais antigos, com quem trabalhamos mais, beijam no limite. Não precisa enfiar a língua, mas beijam de verdade. Não tem beijo técnico. Os (atores) mais novos pensam assim: 'Você entra na pessoa, a pessoa entra em você e vamos embora'", apontou ela, pouco antes de trocar a prótese de silicone nos seios.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.