Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Vera Holtz comemora 62 anos vivendo a festeira Vic Garcez na novela 'O Rebu'

Vera Holtz está fazendo aniversário de 62 anos nesta quinta-feira (7) com a alegria e o talento habituais. Os fãs mais uma vez são brindados com a atuação primorosa da atriz que está de volta à TV em "O Rebu", novela das onze da TV Globo, após outro sucesso marcante de sua carreira, como a Dona Redonda em "Saramandaia".

Se na trama a viúva é uma presença requisitada nos eventos mais badalados pelos ricos, a artista afirma que já passou da fase de curtir grandes festas. "Já fui bastante, mas hoje em dia, não. Acho esse universo muito interessante, mas agora prefiro ficar mais em casa, sem grandes exposições. Gosto de encontros pontuais", declarou ao site da novela.

E não é só por integrar o elenco do folhetim de Luiz Villamarim que a atriz se sente radiante. Vera está empolgada por protagonizar seu terceiro trabalho com um par romântico bem mais jovem. Em "O Rebu", ela faz cenas picantes com o ator Pablo Sanábio, 30 anos mais novo. Com humor, ela comentou em recente entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", sobre o fato de viver um romance com um ator mais jovem: "Fazia tempo que eu não pegava um garotão".

Veterana na TV, a artista viveu outros três romances com atores bem mais novos em novelas da Globo. Em 1992, na novela "De Corpo e Alma", interpretou Simone, personagem que teve um caso extraconjugal com o stripper Gino, papel de Guilherme Leme. Em "Presença de Anita" (2001), a atriz viveu Mara, e protagonizou cenas quentes com André, vivido por Taiguara Nazareth, seu empregado na ficção. E na novela"Belíssima", que foi ao ar em 2006, Vera viveu Ornela Sabatini, uma socialite paulistana que teve um caso com Mateus, um dos primeiros personagens de Cauã Reymond na telinha.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", Vera renovou contrato com a emissora por mais um longo período.

Confira algumas fotos que o Purepeople preparou para rememorar momentos da atriz!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.