Alerta verão: conheça os óculos escuros queridinhos da estação
Publicado em 16 de dezembro de 2018 06:07
Por Purepeople
Essenciais o ano inteiro e, especialmente no verão, a gente sabe que óculos escuros poderosos levantam qualquer produção. De olho nas tendências pra próxima estação e ainda impactados pelos modelos que ganharam nosso coração em 2018, os sunglasses da vez atendem a todos os gostos com a certeza de que, além de ter os olhinhos protegidos do sol, o sucesso no look do dia tá garantido!
O novo retrô: óculos básico, mas nem tanto.
Kim Kardashian foi uma das primeiras que apostou no modelo retrô repaginado
Bem verão: aposte na extravagância dos óculos na cor laranja
Pegada retrô nos óculos redondinhos!
Irreverente e despojado, óculos vintage & vermelhos na São Paulo Fashion Week
Para apostar sempre: óculos escuros enormes do tipo máscara
Óculos com inspiração 60´s com a armação vintage
Veja + após o anúncio

Numa coisa todo mundo concorda: óculos escuros são definitivamente indispensáveis na temporada mais quente e desejada do ano. Eles são também poderosos acessórios quando o assunto é estilo e podem dar um up em qualquer look! Seja qual for o seu mood, prepare-se para o verão escolhendo os sunglasses que vão te acompanhar nessa estação. Seja você é uma adepta do vintage ou uma futurista convicta, são muitas opções pra você se inspirar e experimentar. E se bater dúvida, já sabe: é só escolher um de cada e curtir esse verão hot que vem por aí.

APOSTE NA MÁSCARA

Quando a gente falou sobre as tendências dos anos 90 que vão bombar na próxima estação, eles estavam lá! A trend dos óculos mais futuristas voltou com tudo, especialmente depois das últimas temporadas de moda internacional. Durante a última edição da Paris Fashion Week, os do tipo máscara marcaram presença na passarela e também fora dela - a moda de rua já adotou esse estilão.

ONDA RETRÔ

A moda sempre viaja no tempo pra resgatar no passado tendências que podem ser experimentadas de novo - repaginadas ou não. E claro, não seria diferente com os óculos escuros. Antes de escolher um óculos retrô pra chamar de seu, vale pensar em mesclar essa trend com peças minimalistas ou de outros estilos - é isso que confere ao look uma pegada mais descolada e menos caricata - nada de cara de museu! Nesse verão, os de tamanho mini prometem invadir as areias e as ruas: Patrícia Poeta e Anitta aderiram à tendência e, Larissa Manoela foi ainda mais ousada escolhendo um modelo bem diferentão.

HEY, GATINHO!

O tempo passa e eles continuam aposta certa: os óculos de estilo gatinho são sempre notados. Também com pegada vintage, o modelo Cat Eye foi atualizado: se nos anos 50 eles tinham um shape mais clássico, os modelos da nova era surgiram mais modernos, com armações e lentes coloridas e metalizadas. A boa é apostar na originalidade, sem medo de misturar.

ÓCULOS PRA BRILHAR

Verdadeira febre em 2018, os óculos cravejados de estrelas e cristais Swarovski da Gucci fizeram a cabeça dos famosos no Brasil e no mundo quebrando qualquer possibilidade de passar desapercebido nessa vida. Bruna Marquezine, Sabrina Sato e Khloé Kardashian, entre outras celebs fashionistas, usaram e abusaram dessa belezinha. O resultado? O item foi desejo absoluto e segue chamando a nossa atenção. Fica a dica: "Gente é pra brilhar". Se joga!

(Por Veronica Fantoni)

Palavras-chave
Lifestyle Beleza & Estilo Moda Tendência Verão Primavera/Verão
Sobre o mesmo tema
Nova estrela da Globo! Conheça Theresa Fonseca, atriz que ganhou papel de Mariana na novela 'Renascer'
Nova estrela da Globo! Conheça Theresa Fonseca, atriz que ganhou papel de Mariana na novela 'Renascer'
5 de fevereiro de 2024
Conheça Vanessa Lopes: cotada para 'BBB 24', tiktoker teve affair de Medina após separação do surfista e Yasmin Brunet
Conheça Vanessa Lopes: cotada para 'BBB 24', tiktoker teve affair de Medina após separação do surfista e Yasmin Brunet
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Tendências de cortes de cabelo para o verão e dicas essenciais de cuidados
Tendências de cortes de cabelo para o verão e dicas essenciais de cuidados
11 de novembro de 2023
Onda de calor afeta seu cabelo? 4 erros que você provavelmente comete os fios nos dias mais quentes
Onda de calor afeta seu cabelo? 4 erros que você provavelmente comete os fios nos dias mais quentes
14 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias