Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Elas foram de branco! Famosas que arrasaram no red carpet com look total white

Várias famosas aderiram ao branco para compor seus looks cheios de glamour para o red carpet no Festival de Cinema de Cannes. Vários modelos servem de inspiração para noivas mais moderninhas, já que estamos no mês de maio. Os vestido com babados e volumes ficam para as mais românticas, já os de caimento sequinho e com decotes profundos pode ser a escolha das mais ousadas. Se inspire no vestido das famosas e arrase!

As famosas elegeram o total white para desfilar seus looks no Festival de Cinema de Cannes. A grande maioria optou por cores claras, com brilho ou sem, mas todos com muito brilho, seja acetinado ou um tecido bordado. O look total white também é uma boa inspiração para as noivas, já que maio é o mês oficial delas. Mas há quem prefira visuais mais minimalistas ou mais românticos. Esses vestidos podem servir para as mais moderninhas, já que assimetria e babados e um toque de ousadia estão em alta.

Veja também

Babados e transparência no look sexy de Bella Hadid

Bella Hadid elegeu um modelo cheio de babados volumosos e transparência em um vestido all white romântico da maison Dior para a première do filme "Rocketman", que fala da vida de Elton John. O vestido tinha uma longa cauda que deu um ar dramático ao look de Bella. Para o evento, a top escolheu um coque desconstruído para combinar com o vestido cheio de assimetria e bastante volume. O modelo também tinha as costas toda decotada. Uma boa sugestão para as noivas mais ousadas.

Fluidez e leveza de Alessandra Ambrósio

No primeiro dia do Festival de Cannes, Alessandra Ambrósio escolheu um vestido também fluido da grife Ralph & Russo. A modelagem era bem ampla, com uma fenda imensa na perna e muita transparência. O destaque também ficou por conta das plumas na lateral do vestido, fazendo um drapeado e deixando as pernas à mostra. Além disso, o look era de um ombro só, grande hit das passarelas, dando um ar de sofisticação com a manga comprida. Um verdadeiro deleite no tapete vermelho.

Isis Valverde elege branco decotado

Isis Valverde usou um vestido Azarro Couture que reuniu várias trends que estão em alta em um look all white. O modelo era longo, com um super decote que ia até o umbigo, com plissados estratégicos na lateral e atrás. As costas também foram decotadas com um trançado bordado cheio de pedrarias do próprio vestido. O look não tinha nenhuma capa ou volume dramático, mas tinha um certo ar imponente e marcante.

Selena Gomez vai de cropped e saia com textura Louis Vuitton

O look de Selena Gomez foi todo all white acetinado da grife Louis Vuitton e tiveram vários detalhes que fizeram toda a diferença. O cropped em formato de corset deu um ar vintage à produção. O corset está em . Além disso, a alça afivelada deu um ar fetichista ao look de Selena. Atrás, o cropped tinha amarrações. A saia de Selena Gomez também chamou atenção. Com um cinto da mesma cor da peça, largo e com detalhe em prata, a saia definiu a silhueta da atriz e cantora deixando-a bem curvilínea. Apesar do comprimento da saia ser longo, a fenda foi bastante ousada. Com drapeados na lateral e uma faixa toda em matelassê no tecido, o mix de texturas fez o look ficar fresh e bem interessante.

Bônus: Look de Marina Ruy Barbosa tem saia volumosa e serve de inspiração

Marina Ruy Barbosa compareceu no terceiro dia do festival de Cannes com um vestido preto e branco bem clássico. A parte de cima, em preto, tinha um decote profundo em v com alças finas e saia branca bem volumosa, com muito plissado e babados assimétricos. O modelo é uma boa inspiração para as noivas, é só adaptar a parte de cima para branco que vira um vestido monocromático.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.