Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Mariana Goldfarb de casual chic e Pâmela Tomé com look sexy brilham em evento

Na noite desta terça-feira (02), a mulher do ator Cauã Reymond marcou presença no lançamento da linha Blond Absolu da Kerastase em uma balada em São Paulo. Além da estudante de nutrição, outras famosas marcaram presença no evento, como Lucy Ramos e Pâmela Tomé. A atriz chamou atenção de a bordo de um vestido curto e com decote revelador para a ocasião

Mariana Goldfarb marcou presença no lançamento de uma nova linha de produtos da marca Kerástase, em uma balada paulista, na noite desta terça-feira (02). Sempre cuidando da saúde do corpo, a estudante de nutrição também está ligada nas tendências na hora de arrematar aquela produção. Desta vez, a mulher de Cauã Reymond investiu em uma camisa branca e calça pantalona de tecido mais fluído, ornando com sua maquiagem com rosto corado e batom rosa nude. Ex do ator Romulo Arantes Neto, ator agora namorando a argentina Sonia Potocki, chamou atenção ao surgir a bordo de um vestido curto e com decote, para lá de sensual.

Mariana faz balanço do antes e depois de relação com ator

Em recente entrevista ao jornal "O Globo", Mariana Goldfarb contou que o início de sua carreira no mundo da moda foi bem difícil, mas após relacionamento com Cauã Reymond, o tratamento passou a ser diferenciado. "Era um pedaço de carne, um nada, que estava ali para servir as pessoas. Ninguém falava comigo durante uma sessão de fotos. Não queriam saber se eu estava bem, se tinha comido algo. Eram até cruéis. Diziam na minha cara que não eu não estava magra o suficiente. Agora, sou sucesso. É um tal de querida para lá, linda para cá... E são as mesmas pessoas que antes me tratavam mal. Se nada tivesse mudado, ainda seria daquele jeito. Só ligam para a nossa popularidade", reclamou.

Goldfarb sofreu ataques na web no início do namoro: 'Machucava'

Mariana e Cauã engataram namoro no fim de 2016. Na época, a estudante de nutrição sofreu com as críticas e comparações à Grazi Massafera, ex-mulher do galã, nas redes sociais. "Sofria tanto ataque, era tanta porrada. Deixavam comentários nas minhas fotos que machucavam. Uma das questões eram minhas sobrancelhas. Aliás, reclamam delas até hoje, acredita? Perguntam por que eu não as faço. E isso é tão ridículo", afirmou. Com o tempo, a também apresentadora aprendeu a lidar e se saiu melhor mediante aos comentários negativos da internet. "Estou mais madura no Instagram. Entendi que é uma ferramenta que pode ajudar ou prejudicar", explicou.

Modelo relembra términos com Cauã: 'Cá estamos nós'

Apesar dos malefícios, a modelo viu seu número de seguidores e curtidas crescerem com o passar do tempo, mas ela garante que isso não subiu sua cabeça. "Mas não ao ponto de me tirar das estribeiras. Não coloquei em xeque minha relação com o Cauã. Quando a gente ama, não pensa nessas coisas. Entendi que ele é um homem desse tamanho. Então, sempre tentei lidar com a situação da melhor maneira possível. Já conheci o Cauã sendo o Cauã. Ciúme seria um retrocesso", comentou. Atualmente, ela e o galã estão casados. Os dois oficializaram a união em uma cerimônia íntima e sem padrinhos em Minas Gerais. Antes disso, a relação foi marcada por alguns términos: "Toda vez que terminávamos, as pessoas mudavam comigo. Conseguia ver no olhar delas: 'Sabia que não ia durar, que isso não ia para frente'. E cá estamos nós".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.