Angélica foge de clichê e aposta em look junino original feito por estilista badalado. Veja!
Publicado em 5 de junho de 2022 19:21
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
O look junino de Angélica roubou a cena pelo tecido inusitado com que foi confeccionado: 'oi feito de sombrinhas (isso mesmo, do material de guarda-chuva)', contou a artista. Veja detalhes!
Angélica foge de clichê e aposta em look junino original feito por estilista badalado. Veja! Angélica roubou a cena com o look escolhido para uma festa junina Angélica apostou em um vestido de festa junina feito com tecido de guarda-chuva Angélica curtiu a festa junina ao lado de Luciano Huck Filha de Angélica e Luciano Huck, Eva foi com os pais à festa junina
Veja + após o anúncio

Angélica abriu a temporada de festas juninas de 2022. Ao lado do marido, Luciano Huck, que impressiona pelo jeito carente, a loira marcou presença em um evento típico usando um look chic e ao mesmo tempo inusitado, fruto da criação do badalado estilista Osvaldo Arcas. "Um detalhe: meu vestido foi feito de sombrinhas (isso mesmo, do material de guarda-chuva)", entregou.

Quem também curtiu os festejos ao lado dos pais foi a caçula Eva, que escolheu um vestido de fundo branco, renda e flores bem delicadas na cor rosa. As duas, mãe e filha, apostaram em enfeites e laços no cabelo.

Com cenário paradisíaco, a festa junina promovida por Adriana Vilarinho contou com apresentação de Zezé Di Camargo, Léo Chaves e Mariana Aydar, entre outros.

Angélica surpreendeu ao revelar menopausa precoce

Em entrevista recente, Angélica entregou que começou a entrar na menopausa, de forma bastante precoce, aos 42 anos de idade. "Quando começaram os sintomas, fiquei meio sem entender; É o tal tabu. Ninguém falava muito disso. Eu fui levando, fazendo uma reposição mais ou menos e vivendo os sintomas, como os calores. Me sentia esquisita. A pele começa a ficar bem diferente, a gente vai se despedindo do colágeno", detalhou.

A artista explicou que até conseguir buscar ajuda especializada e entender o que precisava fazer para passar bem por essa fase turbulenta, sofreu com os sintomas. "A autoestima da mulher vai indo embora. Não tem mais desejo sexual, acontece o ressecamento íntimo. Mas pode ser uma fase mais plena. Hoje estou numa fase melhor porque está tudo regulado e eu estou me amando, maravilhosa", observou.

E explicou o motivo de ter demorado a buscar ajuda e de só ter falado sobre isso agora, aos 48 anos de idade - e um corpo invejável!: "Sofri muito pela falta de informação. Fui aos trancos e barrancos. Mas fui me encontrando e descobri que não precisa ser uma fase tão difícil, pode ser mais fácil. Não busquei cuidar disso porque tinha um pouco de vergonha".

Angélica foi vítima de violência sexual

Outro tema delicado foi abordado por Angélica recentemente. A mulher de Luciano Huck revelou que foi vítima de assédio sexual quando tinha apenas 15 anos de idade. "Eu tava fazendo fotos, tava lançando 'Vou de Táxi' na época. Eu tava em Paris fazendo foto, porque 'Vou de Táxi' é uma versão de uma música francesa. Ia participar de um festival lá. E tava na rua fazendo foto, vieram uns franceses [perguntaram] 'quem é?', aí falavam 'ah é apresentadora brasileira'. 'Ah é brasileira...'. Um grupo de jovens, meninos passando, turistas", explicou.

E relatou: "Eu lembro que eu tava fazendo a foto, e você fica meio sem reação. Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda. Passando a mão em mim inteira. Eu atrás de um táxi, ninguém tava vendo. E eu não fiz nada. Fiquei petrificada".

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Entretenimento Festa Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Fashionista! Anitta aposta em vestido da alta-costura em premiação latina; look já foi usado por Paris Hilton! Veja fotos
Fashionista! Anitta aposta em vestido da alta-costura em premiação latina; look já foi usado por Paris Hilton! Veja fotos
25 de abril de 2024
Angelica aposta em body preto cavado com trend cut out em ensaio e recebe chuva de elogios de famosas
Angelica aposta em body preto cavado com trend cut out em ensaio e recebe chuva de elogios de famosas
2 de novembro de 2023
Notícias similares
Yasmin Brunet, cotada para 'BBB 24', aposta em vestido com transparência ousada e deixa lingerie à mostra
Yasmin Brunet, cotada para 'BBB 24', aposta em vestido com transparência ousada e deixa lingerie à mostra
7 de dezembro de 2023
Sandy causa ousada ilusão ao apostar em blusa com transparência e look all black no aniversário de 40 anos do irmão, Junior Lima. Fotos!
Sandy causa ousada ilusão ao apostar em blusa com transparência e look all black no aniversário de 40 anos do irmão, Junior Lima. Fotos!
11 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias