Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Angélica

Angélica foge de clichê e aposta em look junino original feito por estilista badalado. Veja!

Angélica foge de clichê e aposta em look junino original feito por estilista badalado. Veja!
11 fotos
O look junino de Angélica roubou a cena pelo tecido inusitado com que foi confeccionado: 'oi feito de sombrinhas (isso mesmo, do material de guarda-chuva)', contou a artista. Veja detalhes!

Angélica abriu a temporada de festas juninas de 2022. Ao lado do marido, Luciano Huck, que impressiona pelo jeito carente, a loira marcou presença em um evento típico usando um look chic e ao mesmo tempo inusitado, fruto da criação do badalado estilista Osvaldo Arcas. "Um detalhe: meu vestido foi feito de sombrinhas (isso mesmo, do material de guarda-chuva)", entregou.

Quem também curtiu os festejos ao lado dos pais foi a caçula Eva, que escolheu um vestido de fundo branco, renda e flores bem delicadas na cor rosa. As duas, mãe e filha, apostaram em enfeites e laços no cabelo.

Com cenário paradisíaco, a festa junina promovida por Adriana Vilarinho contou com apresentação de Zezé Di Camargo, Léo Chaves e Mariana Aydar, entre outros.

Angélica surpreendeu ao revelar menopausa precoce

Em entrevista recente, Angélica entregou que começou a entrar na menopausa, de forma bastante precoce, aos 42 anos de idade. "Quando começaram os sintomas, fiquei meio sem entender; É o tal tabu. Ninguém falava muito disso. Eu fui levando, fazendo uma reposição mais ou menos e vivendo os sintomas, como os calores. Me sentia esquisita. A pele começa a ficar bem diferente, a gente vai se despedindo do colágeno", detalhou.

A artista explicou que até conseguir buscar ajuda especializada e entender o que precisava fazer para passar bem por essa fase turbulenta, sofreu com os sintomas. "A autoestima da mulher vai indo embora. Não tem mais desejo sexual, acontece o ressecamento íntimo. Mas pode ser uma fase mais plena. Hoje estou numa fase melhor porque está tudo regulado e eu estou me amando, maravilhosa", observou.

E explicou o motivo de ter demorado a buscar ajuda e de só ter falado sobre isso agora, aos 48 anos de idade - e um corpo invejável!: "Sofri muito pela falta de informação. Fui aos trancos e barrancos. Mas fui me encontrando e descobri que não precisa ser uma fase tão difícil, pode ser mais fácil. Não busquei cuidar disso porque tinha um pouco de vergonha".

Angélica foi vítima de violência sexual

Outro tema delicado foi abordado por Angélica recentemente. A mulher de Luciano Huck revelou que foi vítima de assédio sexual quando tinha apenas 15 anos de idade. "Eu tava fazendo fotos, tava lançando 'Vou de Táxi' na época. Eu tava em Paris fazendo foto, porque 'Vou de Táxi' é uma versão de uma música francesa. Ia participar de um festival lá. E tava na rua fazendo foto, vieram uns franceses [perguntaram] 'quem é?', aí falavam 'ah é apresentadora brasileira'. 'Ah é brasileira...'. Um grupo de jovens, meninos passando, turistas", explicou.

E relatou: "Eu lembro que eu tava fazendo a foto, e você fica meio sem reação. Um dos meninos ficou passando a mão na minha bunda. Passando a mão em mim inteira. Eu atrás de um táxi, ninguém tava vendo. E eu não fiz nada. Fiquei petrificada".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.