Angélica posa de biquíni em viagem e corpo da apresentadora de 48 anos rouba a cena: 'Tomando formol?'
Publicado em 16 de janeiro de 2022 22:20
Por Laís Fernandes
Seguidores da apresentadora ficaram chocados com a boa forma aos 48 anos. 'Musa', elogiou Daniella Sarahyba. Angélica e Luciano Huck estão curtindo férias juntos e a loira tem compartilhado fotos na praia, usando biquíni e deixando seu corpo em evidência
Angélica posa de biquíni em viagem e boa forma aos 48 anos rouba a cena: 'Tomando formol?'
Angélica tem corpo exaltado por fãs em fotos de biquíni, em 16 de janeiro de 2022
Angélica exibe corpo em forma em sequeência de fotos de biquíni
Angélica usa biquíni verde em foto tirada por Luciano Huck
Angélica exibe barriga sarada em foto feita por Luciano Huck
Angélica aposta em biquíni rosa asa-delta em foto feita por Luciano Huck
Corpo de Angélica é exaltado em foto de biquíni
Angélica está de férias com o marido, Luciano Huck
Angélica e Luciano Huck viajam juntos de férias
Angélica é fotograda por Luciano Huck em viagem
Angélica e Luciano Huck são pais de Joaquim, Benício e Eva
Veja + após o anúncio

Angélica está curtindo férias ao lado de Luciano Huck. Neste domingo (16), a apresentadora compartilhou um vídeo com uma série de fotos feitas pelo marido. Nelas, a loira aparece com um biquíni verde, que deixou em evidência seu corpo em forma - assim como na foto postada por ela no primeiro dia do ano. Aos 48 anos, a barriga sarada de Angélica, conquistada com muito treino, chamou atenção dos seguidores.

"Perfeita", escreveu uma fã. "Que barriga é essa, mulher?", exclamou mais uma. "Musa", elogiou a modelo Danielle Sarahyba. "Tá tomando formol?", perguntou uma, apontando a boa forma da apresentadora, mãe de três filhos (Joaquim, Benício e Eva). Mas teve quem achasse que Angélica está com a silhueta muito fina. "Eu, particularmente, prefiro mais cheinha, com as pernas mais grossas", opinou um. "Acho que tá magrinha demais", declarou mais uma.

Fotos de Angélica na praia encantam seguidores

Na virada do ano, Angélica e Luciano Huck viajaram com os filhos para o litoral. Especula-se que a família esteja em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro, onde eles costumam passar feriados. Em um dos registros postados na ocasião, a apresentadora surgiu usando maiô. "O verdadeiro sucesso é a expansão progressiva da felicidade. É a capacidade de expressar alegria espontânea e compartilhá-la com os outros", escreveu na legenda, citando o autor indiano Deepak Chopra. Depois, atribuiu o crédito do clique para a filha: "Eva (meu amor!)".

Outras fotos de Angélica em seu período de descanso também receberam comentários de seguidores. Em alguns, ela aparece ao lado do marido durante um passeio de barco. "Mood férias. A gratidão é o oxigênio do coração", legendou a famosa.

Angélica recebe homenagem de Luciano Huck

No aniversário de 48 anos de Angélica, Luciano Huck fez uma homenagem à esposa. "Quero falar dela, fazer um post sobre ela, celebrar ela, me declarar a ela. Afinal, é tão difícil encontrar neste mundo tão complexo alguém tão legal, tão normal, tão especial", iniciou ele sobre a loira, que destacou sua "liberdade" na estreia do programa "Jornada Astral".

O apresentador continuou a legenda da foto, na qual aparece abraçado à esposa. "Angélica é tudo e mais um pouco. Sua resiliência é tão poderosa que supera até o tempo, ele passa e a ela só faz bem. Te amo. Feliz aniversário. O dia é seu, mas estar a seu lado é um presente diário", declarou Luciano. No aniversário do apresentador, Angélica voltou a ser cantora e, com ajuda do filho Joaquim, gravou uma música de Rita Lee para o marido.

Sobre
Angélica
Angélica
Perseguição e 'seita religiosa': Angélica tem processo na Justiça revelado por colunista e equipe se pronuncia sobre polêmica. Entenda!
11 de março de 2024 16:27
Todos os itens
Palavras-chave
Biquíni Famosos brasileiros Instagram dos famosos Entretenimento Corpo Boa forma
Sobre o mesmo tema
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
Barriga definida e corpo real: Patricia Poeta rouba a cena de biquíni em flagra na praia. Fotos!
6 de janeiro de 2024
'Nunca mais ficarei assim': de biquíni, Selena Gomez mostra antes e depois do seu corpo e detalhe chocante rouba a cena. Veja!
'Nunca mais ficarei assim': de biquíni, Selena Gomez mostra antes e depois do seu corpo e detalhe chocante rouba a cena. Veja!
23 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Olha o que Neymar perdeu': corpo de Bruna Biancardi, de biquíni na piscina com Mavie, rouba a cena
'Olha o que Neymar perdeu': corpo de Bruna Biancardi, de biquíni na piscina com Mavie, rouba a cena
3 de março de 2024
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias