Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Renda francesa, bordado italiano e cristal: o vestido da noiva de Jorge Vercillo

Compartilhe no Facebook
O cantor Jorge Vercillo e a biomédica Martha Suarez se casaram no domingo (7), na Praia de Itapuã, na Bahia. A cerimônia foi marcada por uma serenata do cantor, por presentes conscientes e por um vestido de noiva inspirado na natureza. Os dois tomaram a decisão de ter primeiro uma cerimônia mais intimista, e no final de maio farão uma festa de casamento maior no Rio de Janeiro. Confira os detalhes!

O cantor Jorge Vercillo e a biomédica Martha Suarez se casaram no domingo (7), na Praia de Itapuã, em Salvador, assim como Daniel Rocha que também se casou na Bahia. O casal está junto há 3 anos e resolveu firmar a relação com uma cerimônia intimista só para amigos mais próximos e familiares, feito escolhido também por Chay Suede e Laura Neiva. O casamento foi romântico e lindo até nos mínimos detalhes. Para começar, a entrada da noiva até o altar foi embalada ao som da voz do marido. Vercillo cantou a música "Índia de Itapuã" enquanto Martha caminhava até ele. Ufa! Cadê o lencinho? A canção foi composta especialmente para a amada, pois ela é baiana e bastante fã do trabalho dele. Os dois se conheceram em uma das idas dela ao show dele e a partir de uma viagem romântica, o amor foi só crescendo.

A natureza representada no vestido de Martha

A cerimônia de casamento teve uma vibe bem natural. Os dois são amantes da natureza e isso refletiu na decoração e no vestido da noiva. Martha usou um vestido feito sob medida pela estilista Luciana Collet e todos os mínimos detalhes fazem uma referência à natureza. "A Martha queria um vestido jovem, sensual, por isso, caprichamos no decote do busto e das costas, mas sem perder a elegância", comentou Luciana. Por ser um casamento na praia e com uma pegada mais natural, o vestido é bem fluido, todo bordado em renda chantilly francesa e bem floral, como os utilizados por Kate Middleton. "Complementamos com desenhos de um tule bordado italiano, também com motivos botânicos, que fomos recortando aplicando na base da chantilly", revelou a estilista. Para agradar a esposa, Vercillo usou o terno e o sapato em off white e a blusa de dentro em tom de rosa já que é a cor preferida de Martha.

Vestido faz referência ao mar

Mesmo com um vestido bem natural, não podemos esquecer do brilho e das joias. O vestido foi finalizado com aplicação de cristais Swarovski e pérolas nos desenhos da renda para fazer uma alusão ao mar. "Salpicamos esses detalhes na altura da cintura e também na parte de baixo da saia, fazendo referência à onda do mar quando encontra a areia e deixa aquelas borbulhas", disse Luciana. A estilista também trabalhou em parceria com a designer de joias Mellina Machado. "A Martha gosta muito de dourado e a inspiração para os accessórios foi justamente o desenho do tule italiano usado no vestido", declarou.

Cerimônia de casamento consciente

Com toda a pegada de natureza, o casal foi consciente até na hora dos presentes de casamento. Eles abriram mão das lembranças materiais e fizeram uma parceria com a UNICEF para arrecadarem doações para as vítimas do ciclone Idai, que assolou Moçambique, Malauí e Zimbábue. "Escolhemos compartilhar o que temos com quem mais precisa. Já sabíamos que nosso presente de casamento seria revertido em doações, mas ainda estávamos decidindo pra onde direcionar. Ficamos muito sensibilizados com o trabalho que o UNICEF está fazendo para salvar vidas na África, após a passagem do ciclone Idai. Somente com nossa ação diária de amor e união, vamos construir uma realidade melhor, em que os maiores beneficiados seremos nós mesmos", declarou o casal. A instituição criou um link personalizado para eles e foi enviado para os convidados junto dos convites. O link ficará no ar até o final de maio, quando acontecerá a festa do casamento que ocorrerá no Rio, cidade onde os dois vivem. O DJ Alok e a esposa, Romana Novais, também haviam escolhido ter duas cerimônias mas desistiram.

(Por Pyetra Santos)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.