Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Claudia Leitte aposta em look ousado para o BrazilFoundation: 'Minha cara'. Detalhes!

11 fotos
Veja as fotos!
Claudia Leitte escolheu um look com plumas e decote para a edição 2021 do BrazilFoundation, jantar filotrópico que reuniu famosos em Nova York, nos Estados Unidos. Saiba detalhes do vestido usado pela cantora!

Claudia Leitte voltou aos palcos de Nova York, nos Estados Unidos, e foi uma das atrações musicais do BrazilFoundation na noite desta quinta-feira (28). Os mestres de cerimônias foram a primeira bailarina do Dance Theatre of Harlem, Ingrid Silva, e o ator Marco Pigossi.

"Estamos voltando com todo o cuidado do mundo, sempre respeitando as orientações de segurança, em um ambiente apenas para pessoas vacinadas, e tomando as medidas necessárias e orientadas pelos órgãos de saúde", disse à "Vogue".

Claudia explicou o look que escolheu para o evento. "Eu terei dois looks, ambos de uma designer brasileira, a Pat Bonaldi. Eu e a Jo Paes, minha stylist, sempre buscamos prestigiar e valorizar a moda brasileira, principalmente o trabalho das mulheres", afirmou.

Claudia aderiu à tendência das plumas e ousou no decote. "Para ambos os looks quisemos ousar, trazer algo que é a minha cara, mas de forma glamourosa, com presença", disse a técnica do "The Voice Brasil", reality que terá André Marques no comando após a saída de Tiago Leifert.

Claudia Leitte usou look com plumas e brilhou no BrazilFoundation
Claudia Leitte usou look com plumas e brilhou no BrazilFoundation

Claudia Leitte comenta emoção de participar do evento social

Claudia falou da emoção de participar do jantar filotrópico, com tema Combate à Fome no Brasil. "Esse período de pandemia que vivemos – e ainda estamos vivendo – foi extremamente difícil para todo mundo, principalmente para as pessoas de baixa renda. É triste demais ver que mais de 19 milhões de famílias estão passando fome no nosso país", lamentou.

"Isso não é apenas por conta da pandemia, mas vem de antes. Então, voltar aos palcos presenciais, em prol de uma causa tão nobre, é uma honra pra mim", declarou.

Cantora diz como é sua relação com a filantropia

Filha de uma professora de escola pública, Claudia Leitte aprendeu sobre a importância de ajudar os mais necessitados muito cedo.

"Eu venho de uma criação humilde, porém com privilégios como poder ter frequentado uma boa escola, ter tido comida em casa, amparo familiar e desde muito cedo minha família participa e sempre fizeram questão de estarem conectados à nossa comunidade, onde passei a maior parte da minha vida, no bairro da Saúde, no centro histórico de Salvador", relatou.

"Como professora de escola do estado, minha mãe via a dura realidade de alguns jovens e suas famílias diariamente e acredito que tudo isso tenha colaborado para que eu e meus irmãos tivéssemos uma criação muito 'pé no chão' e responsável quanto ao olhar e atitude com o próximo, sabe?!", continuou.

Quando ficou famosa, Claudia fez questão de usar sua voz para questões sociais: "Desde o momento em que passei a ter certa visibilidade e influência eu faço absoluta questão de dar voz a causas como o combate à fome, ao acesso à cultura e educação, ao incentivo da independência financeira da mulher, entre outras questões. É crucial para mim ter como prioridade de carreira utilizar o meu palco, meu microfone, minha imagem, minha voz para o outro".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.