Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Animal print na alta-costura: a estampa de oncinha ganhou os vestidos de festa

Compartilhe no Facebook
Não é de hoje que a estampa animal invadiu as araras nas lojas e os looks nas ruas. Já faz algumas temporadas que padronagens como a oncinha e a zebra vêm aparecendo nos biquínis, acessórios e roupas. Se você é daquelas que ama um animal print pode comemorar. É que a trend deve permanecer em alta, já que apareceu em alguns dos principais desfiles da Semana de Alta-Costura. Se inspire para usar a estampa também nos looks de festa.

É verdade que a gente tem falado bastante de animal print por aqui. As estampas de onça, zebra, cobra e leopardo vêm, realmente, invadido passarelas e araras mundo afora já há algumas temporadas. A saia mídi de oncinha, por exemplo, é uma das peças-desejo da temporada. Já a snake print parece difícil de usar, mas pode fazer parte até dos looks mais básicos. E o que dizer do biquíni em animal print, que conquistou todas as fashionistas no verão e segue como tendência, como mostra o look de Taís Araújo para curtir a praia com a filha. Fato é que o animal print, apesar de estar em alta, é realmente um clássico fashion. Por isso mesmo a estampa nunca sai de moda. Isso não faz, no entanto, com que ela seja menos polêmica. É aquele estilo de trend que causa amor profundo ou aversão nas fashionistas. Você é do time das que amam? Então, pode comemorar. É que as animal prints apareceram em peso nas passarelas da Semana de Alta-Costura de Paris, que trazem as tendências para o outono/inverno 2019/20.

Vestido de oncinha é hit

Se você não tem medo de chamar a atenção, pode se jogar na padronagem de leopardo. Ela apareceu em alguns dos principais desfiles de alta-costura desta temporada e ainda se mostrou versátil, fazendo estilos diferentes. Famoso pelos shapes sexy e por seu estilo meio "perua", Peter Dundas apostou em alguns looks que exalam sensualidade usando a estampa. São fendas, decotes, recortes estratégicos e tecidos fluidos, tudo o que faz o corpão de uma autêntica bombshell ficar ainda mais arrasador.

Animal print pode ser divertido

Já se seu estilo é extravagante mas não exatamente focado na sensualidade, as passarelas também têm propostas para ele. Conhecida por seus vestidos volumosos e com excesso de tecido, a Valentino (que leva a assinatura do diretor criativo Pierpaolo Piccioli) criou modelos cheios de volume e babados com um animal print com brilho. A oncinha com brilho também apareceu em um dos looks da Ralph and Russo. A grife britânica, no entanto, apostou numa modelagem simples e elegante, com decote profundo e tecido plissado. Assim, só o detalhe da estampa com brilho chama a atenção.

Outros animais na moda

Se o leopardo clássico (aquele em marrom e preto) não é o seu favorito, você pode apostar, por exemplo, na estampa de zebra. Tendência forte nesta e na próxima temporada, a padronagem também apareceu nos looks da alta-costura. A Redemption, que costuma criar looks com uma estética com o estilo dos anos 80, apostou na zebra (e também em uma divertida estampa de girafa). Já Ronald Van Der Kemp misturou o leopardo à zebra em um look para lá de exuberante. Confira todos os vestidos na nossa galeria e se inspire para copiar.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.