Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Zebra é o animal print que você vai querer usar nas próximas temporadas

Que o animal print está em alta nós já estamos cansadas de saber. A oncinha vem aparecendo tanto nas passarelas quanto nos looks da vida real já há algumas temporadas. Mas tem um animal print que você vai querer usar nas próximas temporadas: a zebra. A estampa, geralmente em preto e branco, é também um clássico e muito fácil de combinar. Confira os looks das passarelas para se inspirar!

A gente já comentou por aqui algumas vezes o quanto o animal print está em alta. A oncinha, que vem aparecendo do biquíni ao trench coat já há algumas temporadas, também fica linda nos acessórios e combina demais com o batom vermelho. Já a snake print (estampa de cobra) faz um look mais statement, mas também pode fazer parte do guarda-roupa de uma mulher básica. No entanto, é a zebra que você vai querer usar nas próximas temporadas!

A estampa tem a combinação de cores mais clássica da moda

A estampa de zebra é fácil de combinar, já que é feita, em geral, em tons de preto e branco e não há combinação mais clássica na moda. Ao mesmo tempo ela não é tão básica, já que faz qualquer peça que tenha a padronagem chamar mais atenção. Um dos jeitos mais fáceis de usar esse estilo de animal print e combiná-lo com o resto do look em preto total. O recurso apareceu em passarelas como a da Yves Saint Laurent, na coleção de inverno 2019, e no desfile de alta-costura (inverno 2019) da Redemption. Combinando a zebra com peças mais clássicas fica mais fácil acertar no look.

O trench coat em zebra é um hit absoluto

Já se você não tem problemas em chamar a atenção, vale a pena investir direto em um casaco longo (um dos modelos tem-que-ter da temporada) com estampa de zebra. Os modelos assim apareceram em diversas passarelas do inverno 2019, como nos looks de Anna Sui, de Joseph Altuzarra, da 3.1 Phillip Lim e da Redemption, só para citar algumas grifes que apostaram no modelo com a estampa. A maioria das marcas prefere ir no tradicional preto e branco, mas há quem explore a padronagem em outros tons, como o vermelho da Altuzarra e o marrom de Anna Sui. A designer, aliás, apostou num mix de estampas (uma das tendências da temporada) de respeito e uniu a estampa de zebra com o floral.

Aposte nos acessórios para trazer a tendência para a discrição

Se você não ama ser o centro das atenções ou tem alguma resistência a adotar um animal print tão chamativo em uma peça de roupa, pode apostar em um acessório de zebra. Assim como os outros estilos de estampa animal (como a cobra e a oncinha, por exemplo), os acessórios com padronagem de zebra têm o poder de tirar uma produção do sério e acrescentar um toque fashion a um look que poderia ser básico. Para fazer bonito e arrematar com louvor a produção, aposte numa make de batom vermelho (assim você cria contraste com o preto e o branco) e fica ainda mais chique no fim das contas.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.