Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Que poder! Iza usa vestido exclusivo com 1 milhão de cristais em premiação

Apresentadora do Prêmio Multishow 2020 com Tatá Werneck e Paulo Gustavo, Iza elegeu um figurino elegante e repleto de brilho para a primeira parte da transmissão. O vestido roxo com cauda sereia, 1 milhão de cristais em tamanho mini e design exclusivo foi confeccionado em uma parceria de Fabiana Milazzo e Andrea Pacci

Iza escolheu um figurino poderoso para sua estreia como apresentadora no Prêmio Multishow - atração que também terá Wesley Safadão (com look all black com sapato grifado) como uma das atrações. Ao lado de Paulo Gustavo e Tatá Werneck, a dona do hit "Dona de Mim" começou a transmissão na TV com um vestido roxo, com cauda sereia e design exclusivo. "É uma colab entre Fabiana Milazzo e Andrea Pacci, que foi a responsável pela colocação de cerca de um milhão de mini cristais. Depois que usei um modelo parecido no Rock in Rio, fiquei apaixonada", contou à revista "Glamour".

O visual, sob styling de Bianca Jahara, contou ainda com um coque alto e joias Marisa Clerman. Para o red carpet, Iza apareceu com um vestido Giulier curto rosa, de tecido acetinado e lenço no mesmo tom no cabelo. Nas redes sociais, não faltaram elogios - inclusive de famosas, como Sheron Menezzes e Thelminha. "Rainha", escreveu a atriz. "Não tenho psicológico para você", brincou a ex-BBB. Como discordar?

Cantora terá cinco trocas de roupa

Comandante da noite especial, Iza é apaixonada por moda e vai refletir isso no palco: ela prometeu fazer nada menos que cinco trocas de roupa. Além dos looks Giulier, da estilista Giulia Borges, e Fabiana Milazzo em parceria com Andrea Hotfix, a artista também aparecerá com vestido Helô Rocha e uma figurino poderoso de apresentação assinado por Michelly X. Ao encerrar a noite, seu visual será assinado pela estilista Patrícia Bonaldi.

Iza recorda infância na TV: 'Uma das únicas meninas negras'

No sábado (07), Iza participou do "Voltando ao Passado" no "Caldeirão do Huck" e contou algumas curiosidades de sua vida antes da fama. Apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, ela se mudou para Natal, no Rio Grande do Norte, por conta do trabalho do pai. Por lá, teve que enfrentar o racismo pela primeira vez. "No início, eu não entendia o que estava acontecendo, mas alguma coisa estava acontecendo. Minha mãe sempre foi muito observadora, ela nunca deixou as coisas passarem", afirmou a artista, referência no cenário nacional quando o assunto é empoderamento.


Graças à cumplicidade com a mãe, Isabel, ela soube superar a discriminação. "Como era uma escola particular e eu tinha me esforçado para isso, era bolsista, a minha mãe sabia que eu ia ser uma das únicas meninas negras da escola, que eu não ia encontrar pessoas semelhantes a mim, e já sabia por ser professora que eu podia ser vítima dessa maldade, dessa ignorância, que é o racismo", alertou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.