Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cauã Reymond festeja conquista da filha, Sofia, em esporte: 'Princesa guerreira'

Aos 7 anos, a filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera conquistou a faixa cinza do judô e foi prestigiada pelo pai na cerimônia de graduação. Emocionado, o ator destacou a importância da criação com autonomia da menina. 'ela fez ballet, ginástica, natação e outras tantas coisas mas escolheu o judô como esporte número 1! Feliz que fez essa escolha sozinha... que assim seja sempre, é o que mais desejo, que ela seja livre pra escolher', dise.

Cauã Reymond acompanhou de perto um momento importante do crescimento da filha, Sofia, de 7 anos: a menina alcançou um novo grau no judô. Na foto, compartilhada por ele nesta quarta-feira (18) no Instagram, ela aparece de quimono rosa tendo o acessório cinza ajustado pelo ator. "Minha princesa guerreira trocou de faixa. E como pai me emociona ver minha filha já entendendo mesmo tão jovem que vencer é bacana mas o caminho percorrido pra se chegar lá é muito mais importante", escreveu sobre a menina, que herdou dele a paixão pelo surfe.

Ator valoriza independência em criação: 'É o que mais desejo'

Prestigiado pela mulher, Mariana Goldfarb, no Festival de Cinema do Rio, o artista ainda pontuou sobre seu papel como pai. "Educar, ainda mais ressignificando tanto esse ato nos dias de hoje e sem abrir mão dos grandes valores é muito desafiador mas a gente vai dando nosso melhor por aqui. E ela fez ballet, ginástica, natação e outras tantas coisas mas escolheu o judô como esporte número 1! Feliz que fez essa escolha sozinha... que assim seja sempre, é o que mais desejo, que ela seja livre pra escolher", afirmou Cauã, fã de momentos em família com a herdeira e a modelo.

Grazi exibe bilhete escrito pela menina: 'Conhecendo um mundo novo'

Em seu Instagram, Grazi Massafera, mãe de Sofia, compartilhou um bilhete carinhoso feito pela menina. Na legenda, a protagonista de "Bom Sucesso" ponderou sobre a vida corrida por conta das gravações e o período de alfabetização da herdeira. "Um ano muito importante e especial pra ela conhecendo um mundo novo de palavras e formas de se comunicar que orgulho dela. Eu trabalhando feito louca. E ela deu conta de tudo com tanta sabedoria aos 7 anos. Ela me inspira me emociona todos os dias. A letra diz muito sobre ela", afirmou a paraense, que já foi pega de surpresa com uma pergunta da filha sobre o amor.

Filha de Grazi Massafera, Sofia deixou bilhete para a atriz
Filha de Grazi Massafera, Sofia deixou bilhete para a atriz

Cauã desenvolveu hábito carinhoso com a filha: 'Escrever um diário'

Em entrevista anterior, o ator disse que ele e a filha tiveram um hobby especial no período que ela estava de folga da escola. "Nas férias, Sofia e eu começamos a escrever um diário em que, cada um, escrevia o que não gostava e fazíamos disso um diálogo. Mesmo depois de voltar, continuamos a escrever até quando ela não quer, o que já aconteceu duas vezes", recordou o global. Cauã também explicou que procurou a terapia familiar com Sofia e Grazi. "Eu tinha um pouco de preconceito. De um lado, Mariana insistindo para fazer, do outro lado, a Grazi, porém foi muito importante para a gente. Em cada sessão, Sofia entrava com um dos pais e depois com o outro conversar", disse.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.