Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Taylor Swift combina detalhe amarelo do vestido com sandália em look 'fada'

Taylor Swift apareceu assim, 'bem fada' para a premiação dos 100 mais influentes da revista Time. A cantora elegeu vestido esvoaçante em tons pastel de rosa e amarelo, uma sandália combinando com o vestido e uma tiara de flores no cabelo bem ao estilo princesa. O look lúdico e romântico de Taylor Swift é ótimo para se inspirar tanto no vestido quanto na maquiagem e deixar tudo numa pegada mais 'combinadinha'

Taylor Swift provou mesmo que está em outra era, talvez mais angelical, com seus looks mais fluidos e em tons mais claros como as imagens postadas recentemente em seu Instagram. Ela abandonou a era de Reputation em que usava looks mais pesados e tudo agora remete a uma pegada mais girlie com o mood romântico que só a cantora sabe coordenar muito bem. Taylor, inclusive, usou o mesmo look todo Miu Miu escolhido pro Bruna Marquezine para a festa da Grife em São Paulo há duas semanas. A cantora, no entanto, usou as peças primeiro e é capa da Elle Britânica desse mês. Uma feliz coincidência fashion!

Veja também

Vestido com fluidez e vibe fada

Em premiação ao 2019 Time 1000 Gala (os 100 mais influentes da revista Time) em Nova York, na noite desta terça-feira, a cantora de 29 anos elegeu um vestido fluido em tons pastel de rosa e amarelo com mangas bufantes e dramáticas, exibindo seu estilo romântico, bem em uma vibe fada, como tem colocado imagens no Instagram para inspirar o público

Sandália combinando com vestido

O look combinava perfeitamente com as sandálias em tom do memo amarelo do vestido. O vestido eleito por Taylor é J. Mendel, já as joias são Lorraine Schwartz e as sandálias de salto são Chloe Gosselin. O amarelo é uma cor que veio para ficar e transita tanto no inverno como no Verão.

Penteado bem ao estilo do clipe de 'Love Story

No cabelo, a cantora escolheu um coque displicente e tiara delicada, bem ao estilo coroa de flores douradas adornada no cabelo. Alguns fios caíam sobre o rosto e a franja bem anos 60 teve total destaque no look. O penteado remeteu ao look do clipe Love Story, onde a cantora também usa uma tiara.

Maquiagem bem iluminada

A maquiagem da cantora estava completamente iluminada, mas com aspecto natural. As sobrancelhas estavam preenchidas, as bochechas levemente coradas, ideais para usar um lip tint, e a boca em tom de nude rosado completava a maquiagem da cantora, que tinha muito iluminador nas têmporas e no cantinho interno dos olhos. Cílios postiços e marrom rente à raiz dos cílios foi o suficiente para deixar a cantora ainda mais bela.

Look metalizado com sandália de borboleta

Recentemente Taylor Swift usou uma macaquinho todo metalizado para a premiação do I Heart Radio. Além disso, a cantora coloriu as pontas do cabelo de pink e usou sandália com detalhe de borboleta em um look girlie e bem fashionista. Na maquiagem, delineado colorido em tom de azul bic e nos lábios batom cor de rosa. Um combinação de cores harmônicas e que ficou incrível em Taylor.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.