Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Katy Perry aposta em vestido de vinil, tiara e make clássica, bem anos 60

Compartilhe no Facebook
Katy Perry foi com um look todo de vinil para o I Heart Radio, em Los Angeles ontem (14) à noite. Vestido, cinto, luvas vazadas e sapatinho 'de boneca' completaram o visual da cantora, que pode estar noiva de Orlando Bloom. O look com uma pegada retrô ganhou ar futurista com a tiara também de vinil e os cabelos penteados para trás, no melhor estilo 'old Hollywood'.

Katy Perry escolheu um look com uma pegada retrô para o I Heart Radio, na noite desta quinta-feira (14) em Los Angeles, nos Estados Unidos. A cantora, que está com um single novo, foi de vestido com estampa de xadrez preto e branco, golas e mangas curtas e comprimento midi. O diferencial é que a peça escolhida foi toda de vinil, apostando na tendência que chegou forte para o Outono-Inverno.

Sapatos de boneca e luvas

Além do vestido com essa pegada mais sixties, a cantora aderiu às luvas de couro, em modelo vazado. As meias brancas aparecendo e os 'sapatinhos de boneca'deixaram o visual mais retrô. No entanto, foi a tiara escolhida por Perry que fez toda a diferença no look

Penteado com ar futurista

Ainda nesse 'mood anos 60', Katy Perry atualizou o look com uma tiara larga preta e de vinil. O visual sixties rapidamente ganhou essa pegada mais futurista que tem tudo a ver com seu último clipe '365'.

Make clássica

Não tem muito erro quando se trata de maquiagem clássica. Funciona muito bem nos red carpets e deixa o look mais glamouroso, com essa pegada "old Hollywwod". O batom vermelho com fundo frio, o delineado gatinho esfumado, muitos cílios postiços e as sobrancelhas alinhadas e penteadas deixaram a maquiagem de Katy Perry impecável. Além disso, o blush marcado nas maçãs do rosto deu o destaque na maquiagem.

Brincos geométricos

E o que falta para compor um visual dessa proporção? Brincos de acrílico deram a modernidade ao look de Perry e o trouxe para os dias de hoje, onde o 'over' voltou a ser trend. As formas geométricas contrastantes nas cores branca e transparente ganharam destaque na produção.

Versatilidade do Vinil

O vinil é uma peça muito coringa, que pode ser usada tanto como apenas um detalhe ou como Kate Perry fez, além disso, para quem não quer ousar tanto assim e ir com o look todo laqueado dá para escolher apenas um ponto na produção para usar uma peça de vinil, seja em saia, como fez Giovanna Lancellotti para curtir o Carnaval, ou nos sapatos e bolsas.

Stylist adoram

A atriz Bruna Marquezine já usou o vinil misturando texturas. A jaqueta na cor whisky marrom da John John com a saia da mesma cor e material, foi o look eleito pela stylist da atriz, que combinou botas de de couro caqui, fazendo um mix de texturas interessante. Na ocasião, Marquezine foi com um penteado wet hair, que também é uma tendência forte e deixa o look bem moderno com esse efeito de cabelos molhados todo penteado para trás.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.