Maraisa combina vestido decotado e tênis D&G com cristais em show. Fotos!
Publicado em 3 de novembro de 2019 08:38
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A irmã gêmea de Maiara surgiu com um look vermelho poderoso em show na capital do Mato Grosso: na noite de sábado (02), a cantora sertaneja aliou um vestido acinturado com decote a um tênis na mesma cor da marca italiana Dolce & Gabbana com cristais aplicados. No exterior, o calçado escolhido por Maraisa pode ser adquirido pelo equivalente a nada menos que R$ 3,5 mil.
Maraisa combina vestido decotado e tênis D&G com cristais em show na noite de sábado, dia 03 de novembro de 2019
A cantora Maraisa mostrou detalhes do vestido em suas redes sociais
Maraisa combinou o vestido vermelho com decote a um tênis com cristais da marca italiana Dolce & Gabbana
O tênis escolhid por Maraísa está avaliado em 3,5 mil
A dupla Maiara e Maraisa é fã de looks poderosos, com brilho e muita cor
A cantora Maraisa adora compor looks com vestidos, seja no palco ou em seu dia a dia
Maraisa também é fã de transparências em seus looks
Maraisa, desde que renovou a silhueta, tem apostado em looks com o corpo em evidência
Veja + após o anúncio

Maraisa, dupla de Maiara, apostou em um figurino cheio de personalidade para show em Cuiabá, no Mato Grosso, na noite de sábado (03): a cantora aliou um vestido vermelho, acinturado e com decote quadrado, a um tênis Dolce & Gabbana no mesmo tom. Com cristais aplicados em toda a superfície e sem cadarços, o calçado está disponível em multimarcas no exterior para compra pelo equivalente a R$ 3,5 mil. No Instagram, a apresentadora do "Só Toca Top", programa no qual dançou uma coreografia de brega funk, mostrou detalhes da produção. "Será que Cuiabá explodiu nesse sábado?", perguntou a irmã de Maiara.

Stylist detalha preferências: 'Looks que valorizem o corpo'

Maraisa e a gêmea Maiara perderam medidas desde que iniciaram o programa de reeducação alimentar com a lifecoach Mayra Cardi. As novas curvas se refletiram nas produções, que têm incluído cada vez mais transparências e corpo à mostra. Em entrevista ao Purepeople, Cynara Boechat revelou mais sobre os itens favoritos de Maraisa. "Ela é ousada e gosta de looks que valorizem o corpo, como aqueles que evidenciam curvas, mas sempre de forma contida", explicou a especialista, adicionando que looks inéditos têm um lugar especial no coração da cantora: "Às vezes, a Maraisa diz para mim palavras que eu falo para ela, tipo: tendência, leveza na produção, look mais ousado... Ela ama estar bem-vestida e gosta muito do que a deixa bonita, confortável e antenada. Ama quando saímos na frente com os looks e quando eu digo que ninguém ainda usou e que eu tirei das caixas antes de ir para a vitrine".

Vida amorosa é comentada com bom humor: 'Estou em um deserto'

Apesar de ter sido vista com o ex-namorado Wendell Vieira durante viagem recente a Orlando, Maraisa usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre sua vida amorosa, sem perder a graça. "Tem tanto tempo que eu não sei o que é homem que eu estou quase virando um. Passando cantada, convidando para sair, pedindo em namoro, mandando flores, comprando presente", escreveu a intérprete de "Nem Tchum". Ela explicou que não gosta de homens sem atitude. "Eu não estou na seca, não. Eu estou em um deserto. É isso que dá. Tenho preguiça de homem bundão. Existem 7 bilhões de pessoas nesse mundo! Que idiotice a minha sofrer por uma!", exclamou. Durante sua passagem pelo Rock in Rio, Maraisa falou sobre seu status de relacionamento, comparando-se com duas outras cantoras. "Maiara está namorando. Estava comigo e desceu em São Paulo para ficar com o Fernando. Marília Mendonça está grávida. Eu sou a última das moicanas, tô solteira", disse.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Dois vestidos, uma noite: de decote profundo à pernas de fora, Bruna Marquezine arrasa em dose dupla com looks para evento. Fotos!
Dois vestidos, uma noite: de decote profundo à pernas de fora, Bruna Marquezine arrasa em dose dupla com looks para evento. Fotos!
5 de abril de 2024
6 meses após parto de Mavie, Bruna Biancardi valoriza corpo esculpido em vestido super decotado e deixa à mostra parte dos seios. Foto!
6 meses após parto de Mavie, Bruna Biancardi valoriza corpo esculpido em vestido super decotado e deixa à mostra parte dos seios. Foto!
15 de abril de 2024
Notícias similares
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
Irmã mostra estado de Bruna Biancardi após término de noivado com Neymar
1 de novembro de 2023
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias