Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

3 estilos de vestidos que você vai querer usar no verão

Compartilhe no Facebook
Os vestidos que você vai querer usar neste verão. Estilo feminino e boho é aposta certeira para a temporada. Esse é Zimmermann
15 fotos
Iniciar o slideshow
Os vestidos que você vai querer usar neste verão. Estilo feminino e boho é aposta certeira para a temporada. Esse é Zimmermann
O verão está quase aí e é a melhor época do ano para pegar mais leve no look. Os vestidos são as melhores apostas para se manter a elegância e o conforto nos dias mais quentes do ano. Além de lindos, eles resgatam uma feminilidade que serve como um exercício para explorar o próprio estilo e a maneira de cada mulher de revelar suas particularidades. Confira o que vai ser trend para o verão!

O verão está logo aí e esta é a melhor época do ano para investir na feminilidade com elegância e conforto, perfeito para apostar nos vestidos. Se você é adepta da peça, saiba que existem diversos estilos e formas de colocar a trend em prática. Da mulher mais clássica ou minimalista -- uma das trends sustentáveis da vez -- à mais sexy, nesta temporada com um pé nos anos 80, a estação traz opções de vestidos bastante democráticas que prometem agradar a moças de todos os estilos.

Românticos, florais e boho

Se você é daquelas mulheres que amam uma feminilidade mais delicada, pode apostar na trend. É que depois de temporadas e temporadas com o predomínio do street wear e do visual mais esportivo, finalmente o romantismo está de volta. E tem para para todos os estilos de mulheres românticas. Da mais clássica, que ama um vestido floral bem feminino à mais descoladinha. A gente já por aqui que o estilo boho está voltando à moda e essa é uma forma certeira de ser feminina nesta estação.

Minimalista

O estilo é atemporal e as criações mais minimalistas são, também, sustentáveis na medida em que permanecem in por várias temporadas. Além disso, os "vestidos nada" da vez podem mudar radicalmente de estilo de acordo com os acessórios escolhidos. Se é sua praia, aproveite que o visual minimal está mais em alta do que nunca para apostar em peças que não vão sair de moda e, pelo contrário, valem a pena justamente por serem curingas e se tornarem verdadeiros uniformes. Não foram poucas as marcas brasileiras que apostaram no visual, como a Osklen e a Cotton Project, por exemplo. Se for escolher um look de qualidade no verão, aposte nos tecidos naturais, como linho e algodão. Peças feitas com essas matérias-primas respiram, não te deixam passar calor e estão super em alta neste verão.

Anos 80

Algumas das principais trends da moda nessa temporada vêm dos anos 80. A década tem como característica uma feminilidade mais rígida, que quer criar uma imagem de mulher poderosa e supersexy. Daí que os vestidos com essa pegada apareceram nas passarelas internacionais e nacionais. Pense em ombros bem marcados, cintura realçada por cintos largos, cabelos volumosos e comprimentos curtíssimos, além de efeitos como drapeados e plissados estratégicos que servem para realçar corpos atléticos com a cara da década. O visual combina com o corpo da brasileira, já que equilibra a fartura de quadris e seios pequenos, característicos do corpo da brasileira média.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.