Looks pretinhos e florais são hit entre famosas em jantar de estilista americano
Publicado em 8 de novembro de 2018 14:44
Por Purepeople
Aconteceu nesta quarta-feira (7) um jantar promovido pelo desginer americano Michael Kors e pela agência humanitária World Food Programme, da ONU, em homenagem à atriz Kate Hudson. Com um time estrelado de famosas de Hollywood o evento contou com a presença das brasileiras Alessandra Ambrosio e Camila Coelho, além da atriz Camilla Belle. Confira os looks das famosas!
Famosas em evento promovido nesta quarta-feira (7 de novembro) por Michael Kors para promover Kate Hudson a embaixadora do World Food Programme, da ONU. A homenageada da noite vestiu preto
Alê Ambrosio apostou no look curtinho em paetês pretos
Camila coelho foi mais romântica, de longo tomara que caia floral
Camilla Belle escolheu um modelo tubinho floral com bordados, estilo anos 60
O desginer americano Michael Kors foi o anfitrião da noite
As atrizes Olivia Munn e Molly Sims apostaram na calça de alfaiataria preta. Enquanto Sims escolheu top com bordados em floral 3D, Munn foi de conjuntinho de jaqueta e cropped brocados
Nina Dobrev de look de poás com fundo preto
Sofia Vergara apostou na alfaiataria clássica e complementou o look com acessórios em animal print
Veja + após o anúncio

Aconteceu nesta quarta-feira (7), em Los Angeles, um jantar promovido por um dos designers de moda mais bem sucedidos dos Estados Unidos, o estilista Michael Kors. O evento foi montado para celebrar a nomeação da atriz Kate Hudson , que já foi apontada como affair de Brad Pitt, a embaixadora do World Food Programme, o Programa Alimentar Mundial, da ONU. Entre as convidadas, compareceram famosas atrizes de Hollywood, influencers e modelos, incluindo as brasileiras Alessandra Ambrosio , e Camila Coelho . Entre os looks escolhidos pelas celebs, os florais e os pretinhos predominaram nas produções.

Florais trazem feminilidade aos looks das famosas

Vestindo looks criados por Michael Kors -- que apostou nos looks florais e nas sandálias flatform em seu último desfile, da coleção de verão 2019 -- as famosas apostaram justamente nos florais, especialmente em uma pegada romântica que é hit nesta temporada das semanas de moda internacionais. Camila Coelho investiu em um modelo longo tomara que caia -- um dos modelos favoritos entre as famosas nesta temporada -- com estampa floral gigante. Uma das estampas preferidas para o próximo verão, o floral ainda apareceu no look de Camilla Belle, que apostou em modelo de vestido curtinho e bordado. Bem discreto, o floral ainda foi a escolha da homenageada da noite, Kate Hudson, que foi mãe recentemente e apostou em modelo de fundo preto e flores bem miúdas.

Pretinhos nem tão básicos para looks cheios de elegância

Já os looks pretinhos se mostraram, também, como sucesso entre famosas que apostaram em visuais mais clássicos. Sofia Vergara apostou na alfaiataria vestindo um terninho clássico. O terno, um dos estilos favoritos entre as famosas para aparições recentes no tapete vermelho, é um clássico e vai bem em qualquer evento. A atriz de "Modern Family" complementou o look com bolsa e sandálias combinadinhas, em animal print. Já a top model Alessandra Ambrosio, uma das brasileiras mais bem sucedidas do universo fashion, apostou num modelo de pretinho (quase) básico, com recortes estratégicos na altura da cintura e todo bordado em paetês. Acessórios pretos foram as escolhas da modelo para complementar o look. O preto foi, também, a escolha do anfitrião da noite, que além do costume, optou por uma camisa também na cor. Já a atriz Nina Dobrev optou por um modelo preto com a clássica estampa de bolinhas, um dos hits da temporada.

(por Deborah Couto)

Palavras-chave
Look de famosos Beleza Moda Tendência Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
Look de Marina Ruy Barbosa no Carnaval do Rio chama atenção por detalhe inusitado e divide opiniões na web
14 de fevereiro de 2024
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
Peach Fuzz é a cor Pantone para 2024: 12 fotos de looks de famosas com esse tom para copiar já!
8 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias