Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

8 looks pretos das passarelas da moda italiana para você se inspirar

Compartilhe no Facebook
A multimarcas italiana Luisa Via Roma comemorou seus 90 anos com desfile comemorativo cheio de looks que de grifes icônicas, que marcaram a história da moda. A apresentação encerrou a semana de moda masculina Pitti Uomo, que acontece em Florença e contou com a produção da toda-poderosa editora de moda Carine Roitfeld. Confira 8 looks pretos saídos diretamente do desfile para se inspirar!

Rolou nesta quinta-feira (13 de junho), em Florença, na Itália o desfile comemorativo de 90 anos da multimarcas italiana Luisa Via Roma, que marcou o encerramento da semana de moda masculina Pitti Uomo. A loja, com sede na cidade italiana, tem em suas araras grande parte das grifes mais relevantes do mundo e levou para a passarela um pouco da história da moda em 90 looks desfilados por 90 modelos. Entre as tendências, claro que não poderiam faltar referências aos anos 90, tanto pela representatividade do número quanto pelo fato de a década estar em alta entre as tendências de moda. A produção do evento leva a assinatura da poderosa editora de moda Carine Roitfeld.

Anos 90 e as grifes mais icônicas da década

Versace , Thierry Mugler, Helmut Lang e Christian Lacroix são algumas das grifes homenageadas pela Luisa Via Roma na passarela do desfile comemorativo de 90 anos. Todas essas marcas tiveram papel importante na história da moda, mas nos anos 90, em especial, estavam na lista das mais desejadas. Os modelos desfilados trouxeram para a passarela elementos como o fetiche, marcado pelas máscaras e pela presença marcante do couro (o material está em alta entre as tendências do inverno 2019), e o heroin chic (estética lânguida que foi tendência na década de 90). Além disso, a sensualidade ostensiva (como nos looks da Versace, por exemplo) estava presente no show, que trouxe peças de arquivo para homenagear as grifes.

Top models várias gerações no casting

O casting da apresentação não poderia ser mais estrelado e contou com tops veteranas do calibre de Alessandra Ambrosio, Irina Shayk e Caroline Trentini, além das representantes da nova geração, Bella e Gigi Hadid . Outras trends como a alfaiataria chique representada por ternos e tailleurs de ombros marcados (inclusive o blazer usado como vestido), a calça cargo (em alta também em 2019) e o minimalismo apareceram no desfile que levou para a passarela também as grifes mais icônicas do momento. Prada, Vivienne Westwood e Moschino são alguns exemplos.

Tendências atuais marcaram presença no desfile

Além dos anos 90, trends atuais como os babados em looks vaporosos, o animal print -- uma das principais apostas deste inverno -- e as plumas marcaram presença na apresentação. Por aqui selecionamos oito looks em preto para você se inspirar na hora de montar uma produção com a cor, mas nem tão básica assim. Confira tudo na nossa galeria!

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.