Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cinderela! Kate Middleton usa vestido com glitter e peça esgota no Brasil

Compartilhe no Facebook
Kate Middleton apareceu com mais um look chique e que já inspirou tantas brasileiras que a peça esgotou por aqui! A Duquesa de Cambridge escolheu um vestido verde claro metalizado, de lurex, modelito envelope, para comparecer a um evento em Belfast, na Irlanda do Norte, na última quarta-feira (27). A peça é da grife italiana Missoni e custou cerca de 1.790 euros, cerca de R$ 12 mil.

Metalizado está em alta, mas quem não quer ousar com tanto brilho pode apostar no último look glam de Kate Middleton: a Duquesa de Cambridge apostou no lurex, uma espécie de tricô ou malha com glitter, que tem um caimento supercomfy e elegante. O vestido é da grife italiana Missoni e custou cerca de R$ 13 mil na Farfetch. O tom de verde claro usado por Kate já esgotou, mas quem quer copiar o modelito envelope da Duquesa pode apostar no tom de rosa, ainda disponível no site da Farfetch.

Lurex: o substituto minimalista do metalizado

Kate Middleton é dona de um estilo clássico e minimalista, mas está sempre por dentro das tendências. E enquanto o metalizado com paetês está em alta, a Duquesa optou pelo lurex, que é um tecido mais discreto e com um caimento parecido com malha, mas que transmite o brilho que está em alta nesta temporada. O toque tradicional do look ficou por conta do shape envelope, com mangas e decote cruzado em "V".

Plissado também é trend!

Outro detalhe que deixou Kate totalmente na moda é o efeito plissado do vestido, que é marca registrada da Missoni! As "preguinhas" na parte da saia da peça voltaram a estar em alta e deixam a peça com mais movimento e fluidez, dando uma espécie de volume e delicadeza para um evento formal como casamento ou formaturas.

Scarpin e clutch nude

Para deixar o vestido brilhar sozinho, Kate Middleton escolheu um scarpin e clutch em tom de bege - cor que é sinônimo de elegância, né? A clutch é da grife britânica Mulberry, enquanto os saltos de bico fino são assinados pela marca Gianvito Rossi. Para acompanhar a fluidez do vestido, os cabelos apareceram soltos e com ondas volumosas.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.