Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kate Middleton prova que repetir looks não é problema. Veja fotos e se inspire!

Veja fotos de 15 vezes que Kate Middleton repetiu looks
16 fotos
Iniciar o slideshow
Veja fotos de 15 vezes que Kate Middleton repetiu looks
A duquesa de Cambridge se tornou conhecida por não se incomodar em repetir looks em compromissos reais. A mulher de príncipe William repete produções e aposta em acessórios para transformar o visual antigo em novidade. Pensando nisso, o Purepeople reuniu esses momentos para trazer inspiração para quem quer adotar o slow fashion ou consumo consciente. Veja na nossa galeria!

O consumo consciente, ou slow fashion, está em alta no mundo da moda. O conceito estimula as pessoas a reaproveitarem roupas e a terem no armário apenas aquilo que realmente vão usar. Kate Middleton, porém, mostra que segue o estilo há tempos! Desde que entrou para a família real britânica, a duquesa de Cambrige chama atenção por não se incomodar em repetir looks. O segredo da mulher de príncipe William é apostar em acessórios para dar a ideia de novidade. Pensando nisso, o Purepeople reuniu em galeria 15 momentos em que a inglesa usou o mesmo look para trazer inspiração. Veja!

Veja também

Vestido-casado Alexander McQueen foi usado quatro vezes

Muita gente pensa que casamentos e festas são motivos para comprar roupa nova. A irmã de Pippa Middleton, porém, mostra que o mesmo look pode ser usado em diversas ocasiões! O vestido-casaco da grife Alexander McQueen usado no casamento de Meghan Markle e Príncipe Harry foi aposta de Kate em outros três momentos. A duquesa foi fotografada com a peça no batizado da filha, Charlotte, em 2015, na comemoração dos 90 anos da Rainha Elizabeth II, em 2016, e na homenagem ao centenário da Terceira Batalha de Ypres, na Bélgica, em 2017. Nas quatro vezes, a inglesa combinou o modelo de mangas longas com fascinators diferentes. Mas todos com cores claras.

Inglesa não se incomodou em repetir look completo em prêmio

A mãe de George, Charlotte e Louis surgiu deslumbrante com um longo da grife Jenny na premiação anual Tusk Conservation, em Londres, em novembro deste ano. O mesmo vestido foi usado pela duquesa em um evento das Olimpíadas de 2012. A cunhada de príncipe Harry aproveitou que repetiu a peça e reciclou outros itens da produção: sandálias Jimmy Choo e clutch Jenny Packham. A diferença ficou nos acessórios. Para a ocasião mais recente, Kate usou joias emprestadas pela rainha Elizabeth e apostou em cabelo solto. No passado, ela deixou os fios presos em um coque.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.