Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

10 modelos de vestidos das passarelas do SPFW que você vai querer usar já!

Compartilhe no Facebook
A semana de moda paulistana, o São Paulo Fashion Week está chegando em sua metade e já dá para pinçar algumas trends diretamente das passarelas do evento para se inspirar e aplicar no dia a dia. Os vestidos da temporada, por exemplo, vêm com modelagens mais afastadas do corpo e um toque a mais de conforto, para fashionista nenhuma se sentir oprimida pelo look. Confira o que vai estar em alta!

A semana de moda paulistana edição de número 46, que começou no último domingo, 21, já está chegando à metade e conforme os desfiles vão acontecendo, algumas tendências vão ficando mais evidentes nas passarelas. Já vimos que as estampas tropicais estão em alta, assim como a moda sustentável, um tema mais em alta do que nunca nesta temporada.

Vestidos com DNA nacional

E mesmo os desfiles apresentando as coleções que vão estar em alta nas próximas temporadas, já dá para se inspirar nos looks desfilados e sair na frente para arrasar nas tendências. Ao contrário da trend dos modelos curtíssimos e que parecem ter saído dos anos 80, que despontou nas semanas de moda internacionais, os modelos das passarelas brasileiras parecem estar mais adaptados à nossa realidade. Os modelos longos, por exemplo, apareceram em diversas passarelas e estilos, nos lembrando que não é necessário mostrar tudo para ser sensual.

Minimalismo é sustentabilidade

Gloria Coelho, que abriu o line up desta quarta-feira em grande estilo, levou um minimalismo cool para a passarela, misturando elementos casuais e esportivos a tecidos nobres e modelagens impecáveis. Isso pode ser visto, por exemplo, no vestido longo com capuz de corte supersimples, mas sem defeitos, feito em seda. O minimalismo também faz parte do DNA da Osklen, que apostou em modelos longos que vão do dia a dia à festa. Destaque para o modelo plissado -- uma das principais trends desta temporada, mas também atemporal -- construído em camadas em um tom de azul pastel. Além da pegada sustentável da marca, a própria peça é daquelas que vão durar por muitas temporadas no closet sem precisar ser substituída.

Babados e decorativismo

Igualmente casual e chique, Ronaldo Fraga, que levou questões políticas e humanas ao seu desfile, apostou em modelos feitos em azul-jeans com aplicações decorativas com referência na cultura judaica. Já joão Pimenta, que estreou nesta temporada sua coleção feminina na passarela, apostou em um dos elementos mais explorados nessa temporada: os babados.

Tropicalidade

A pegada tropical vem quente para o próximo verão. Veterano no mundo do beachwear, Amir Slama foi dos designers que apostaram nos babados, na latinidade, e nas estampas de flores e folhas. Outra que apostou nessa vibe foi a designer Patricia Bonaldi. Com uma atmosfera cheia de feminilidade, babados e borogodó, a marca apresentou os vestidos estampados pelos quais é famosa, além de uma recente linha de beachwear.

(Por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.