Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vestidos, saias e calças: dicas de como incluir o couro nos seus looks do dia

Compartilhe no Facebook
O couro nem sempre foi um material democrático nos looks. Sempre usado como jaqueta ou calça, várias pessoas nunca deram a importância devia em outras modelagens para esse tecido que é o queridinho da meia-estação. Impenente, ele traz elegância e modernidade ao look. o Purepeople fez uma seleção de várias peças para você aderir de vez ao couro e incorporar as peças estilosas no seu dia a dia.

Nessa meia-estação é comum adicionar tecidos mais pesados para fazer a composição dos looks. Mas você já pensou em usar o couro não apenas nas calças e nas jaquetas? Isso mesmo, as peças de couro trazem poder e podem ser coordenadas com outras peças mais leves e fazer aquele contraponto bem equilibrado. Outra pedida é um look "all leather". Sim, couro da cabeça aos pés. Como vocês viu no desfile de Patrícia Motta no Minas Trend 2019, a expert do couro fez vestidos, saias, blusas e jaquetas para complementar o visual. Vem acompanhar essas dicas!

Veja também

1 - A mais democrática de todas: calça de couro no look

A calça de couro em um look é a combinação mais "básica" com esse tipo de material. Com sofisticação, dá para coordenar peças tanto para o dia como para a noite. Em dias frios, que tal o look da Sasha com calça de couro e camisa jeans? Olha que incrível que ficou complementado com bota de animal print? A estampa selvagem é um clássico e segue firme para as próximas temporadas.

2 - Com cores neutras e modelagem de couro diferente

O look escolhido por Thassia Naves não tem como errar. A calça de cintura alta como estrela principal deixou o visual sóbrio e elegante com cores mais neutras. A calça preta no estilo clochard de cintura alta e amarrações deu um ar moderno à produção.

3 - Como terninho de couro

Dá para dar uma atualizada no office look sem sem se preocupar se a produção está muito sensual. É que os terninhos acinturados são ótimos para essas produções. Além disso, a calça de couro em modelagem mais ampla garante conforto e versatilidade. Uma forma contemporânea de atualizar o look de trabalho.

4 - Cinto de couro largo marcando a silhueta

Está achando "too much" tantas peças de couro num look só? Pode começar então com um cinto bem largo marcando a cintura. Fica elegante e dá um toque fashionista à produção.

5 - Saia longa de couro

Uma saia longa de couro é a grande aposta para esse Outono-Inverno. Além de deixar o visual com uma pegada fifties, a saia pode ser toda feita com patchwork, monocromática ou com color blocking. Dê preferência para cores vibrantes, que estão com tudo nessa temporada.

6 - Blusa de couro transforma qualquer look básico

Uma blusa de couro com modelagem que define a silhueta é uma boa forma de encaixar a peça no look. Além de deixar o visual sensual na medida, há vários modelos de blusas, que podem ter até o peplum para dar mais personalidade ao look lady like.

7 - Saia de couro e look monocromático

A modelo Carol Trentini apostou em uma saia com fendas e combinou a peça com uma blusa de tricô preta. O visual monocromático é elegante e vai bem em qualquer hora. É só alterar os acessórios e garantir uma produção mais festiva, quando necessário. Sabrina Sato usou a saia de couro com textura croco combinando com a bolsa e fez sucesso com o look cheio de blocos de cor. Ela também combinou a produção com luvas de renda na cor living coral.

6 - Vestido de couro em modelagens estruturadas

Que tal os vestidos apresentados por Patrícia Motta em seus desfiles? Teve desde uma produção mais minimalista a vestidos estruturados na manga e com marcação na cintura no comprimento midi. Um luxo que transitava entre os anos 50 e 60 com comprimentos variados e até modelagens mais retas.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.