Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Minas Trend: vestidos fluidos, bordados e transparência no 1º dia de desfile

Todos os detalhes do primeiro dia de desfile do Minas Trend 2019
48 fotos
Iniciar o slideshow
Todos os detalhes do primeiro dia de desfile do Minas Trend 2019
O primeiro dia de desfile do Minas Trend 2019 teve uma explosão de cores quentes para a primavera-verão. Vestidos leves e decotados, muita fluidez e trabalhos artesanais como a construção das jaquetas de patchwork e das saídas de praia com muito bordado deram o tom na passarela. 17 estilistas foram selecionados pelo diretor-criativo do evento, Ronaldo Fraga, para apresentar trabalhos inspirados no tema "Em Dias de Sol". Veja fotos!

Vestidos amplos, com mangas longas e estampas nas cores azul, laranja, vermelho e amarelo deram o toque de primavera-verão nos looks desfilados no Minas Trend ontem (08), além de tecidos fluidos, com transparência, peças com print floral de fundo escuro e vestidos com decotes profundos deixavam o visual moderno com um toque de ousadia. Ao todo, 17 estilistas foram selecionados pelo diretor-criativo do evento, Ronaldo Fraga, para apresentar trabalhos inspirados no tema "Em Dias de Sol". Cada marca levou para a passarela cinco looks, mostrando as novidades dentro dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias. "Solarizar", "Oxigenar", "Diversificar", "Viajar" e "Sensualizar" foram as palavras-chaves da estação.

Veja também

Combinações que saíram do óbvio

A moda urbana se fez presente por meio da sobreposição do top cropped com brilho em degradê de azul e rosê em conjunto com a saia do mesmo tecido. A lateral com um plissado caído deixou o visual moderninho mais romântico. A t-shirt branca sob o top fez com que as peças saíssem do óbvio com uma combinação simples.

Look festivo com bordado estratégico

Os looks de festa quase minimalistas em tons de rosê e azul marinho ganharam desenhos geométricos em um misto de brilho de azul e prata. As fendas nas saias tirou a seriedade da peça e deu um ar mais glamouroso e sensual.

Saídas de praia luxuosas ou vestidos transparentes?

Os vestidos bordados mais pareciam saídas de praia das coleções resorts, mas é daqui mesmo, do Brasil. E como toda primavera-verão, as praias não ficaram de fora. Os vestidos permeavam entre saídas de praia com muita elegância e sofisticação. E as cores combinavam perfeitamente com o bordado em relevo onde se misturavam com o azul, o laranja e o amarelo.

Patchwork e muito jeans

Os looks all jeans, presença forte para a primavera-verão teve muito patchwork com várias lavagens de denin. A hot pant também veio com bordado nos tons de azul marinho e azul claro, fazendo um contraste com os patches da jaqueta, que tinha acabamento em tie dye na gola.

Tecidos fluidos e sofisticação

As mangas longas soltas davam um ar ainda mais primaveril às produções nos vestidos longos. A escolha dos tecidos fluidos deram movimento as peças que desfilavam pela passarela mostrando leveza como pede a estação.

Cores quentes e peças estruturadas

A predominância do amarelo, vermelho e do branco dava vida aos vestidos com tecidos estruturados trazendo modernidade quando combinado com corte a laser. Os vestidos em tons de nude ganharam sofisticação com o corte de alfaiataria.

Renovação na moda

Com styling de Mauricio Ianes e beleza de Ricardo dos Anjos, cada marca levou para a passarela cinco looks, mostrando as novidades dentro dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias. "O verão tem cores e formas que nos inspiram e trazem uma renovação e crença na vida e na moda", comenta Ronaldo Fraga. Destaque para o pocket show da cantora Zélia Duncan e do violoncelista Jaques Morelenbaum, com repertório todo de Milton Nascimento.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.