Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Looks monocromáticos e estampas são tendências em semana de moda brasileira

Compartilhe no Facebook
As tendências da Casa de Criadores, semana de moda que lança novos talentos. O evento vai até 30 de novembro de 2018
16 fotos
Iniciar o slideshow
As tendências da Casa de Criadores, semana de moda que lança novos talentos. O evento vai até 30 de novembro de 2018
Começou nesta segunda-feira a Casa de Criadores, semana de moda que acontece em São Paulo, no MAC (Museu de Arte Contemporânea), e revela novos talentos da moda brasileira. O primeiro dia contou com participação de Pabllo Vittar e propostas vanguardistas para o próximo inverno. São hits as estampas clássicas e o visual monocromático em looks para homens e mulheres

Começou nesta segunda-feira (26) em São Paulo a Casa de Criadores. A semana de moda focada em novos talentos e numa moda mais alternativa, além de propostas mais vanguardistas está em sua edição de número 44 e vai até 30 de novembro. O evento, que acontece no Museu de Arte Contemporânea de São Paulo, contou em seu primeiro dia com a presença de Pabblo Vittar , participou de um talk junto de nomes como o estilista Isaac Silva e a modelo Ellen Milgrau, durante a conversa os participantes debateram sobre como explorar os recursos que comunicadores encontram na moda, além de falar sobre expressão e representatividade. O bate papo teve mediação do stylist Dudu Bertholini.

Veja também

Visual monocromático predominou entre os looks

Nas passarelas, os desfiles trouxeram performances e tendências. O visual monocromático, por exemplo, uma das trends mais exploradas também no São Paulo Fashion Week, apareceu em apresentações como a do designer Felipe Fanaia. O estilista se inspirou nos Ursinhos Carinhosos como símbolos de resistência e apostou numa cartela com as cores do arco-íris. Utilitárias, as peças têm inspiração militar e trazem uma tendência que também apareceu nas semanas de moda internacionais.

Alfaiataria minimalista na passarela do evento

Já a Von Trapp, que apresentou sua primeira coleção na Casa de Criadores, trouxe o minimalismo -- uma das trends mais sustentáveis da atualidade -- como característica principal de seu desfile. A marca apostou numa alfaiataria precisa e impecável e também nos looks monocromáticos, um dos recursos mais explorados nos desfiles que trazem as tendências para a próxima temporada. A marca apostou nas divindades e nos quatro elementos naturais -- fogo, terra, ar e água -- para criar a coleção do inverno 2019.

Inspiração artsy e clash de estampas nos looks de inverno

Com inspiração nas obras de Leigh Bowery, artista australiana, para criar as peças de sua coleção apresentada no evento, o designer Weider Silverio, já veterano na Casa de Criadores criou uma imagem de moda marcante em sua passarela. Muitas camadas, detalhes e grande variedade no mix de estampas, como os diferentes tipos de xadrez e o floral, as padronagens foram o destaque das peças desfiladas na passarela. Weider buscou seguir uma linha mais fantasiosa em suas criações para escapar da realidade política atual do país. Inspire-se no estilista para criar você também o seu clash de estampas.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.