





Após a separação de Zé Felipe, Virginia Fonseca estava viajando pela China. Contudo, ela já estava retornando ao Brasil quando enfrentou uma situação para lá de inusitada, e ao mesmo tempo inesperada no aeroporto.
Após uma semana no país, onde até chegou a comer cérebro, Virginia, que recentemente recebeu um importante recado do pai em psicografia, relatou que teve que ir até a sala de fiscalização.
A apresentadora do "Sabadou" do SBT trouxe à tona que os fiscais acharam estranha a sua foto no documento do passaporte - eita! -, afirmando que não parecia com ela:
"Vou contar para vocês o que aconteceu comigo agora. Bem linda e plena passando pela imigração aqui, a mulher encafifa que não sou eu no passaporte. Eu fiz o passaporte com 19 anos, então realmente eu mudei muita coisa. Eu estou com 26 anos agora. Eu já viajei o mundo inteiro com o passaporte e ninguém nunca me parou. Aqui eu fui parada", iniciou. nos stories.
Em seguida, a famosa, que enfrentou uma dívida de IPTU recente, disse que foi até uma sala, onde estava cheia de homens olhando para ela e o seu documento:
"Aí vem uns 600 homens, olham para o passaporte e a minha cara… No fim das contas, eles falaram assim: obrigado pela colaboração. E eu não entendi o resto. Eu fui parar na salinha, uns 15 minutos. Eu queria ficar presa aqui na China, ah eu queria…", contou a celebridade no Instagram.
Posteriormente, a mamãe de José Leonardo de Maria Alice e de Maria Flor chegou a falar que achou tudo estranho:
"Eu não sei porque, mas a foto do meu passaporte é sorrindo. E era pior porque, quando os caras vinham, eu tinha que sorrir. Que ódio!", ressaltou.
No fim das contas, ela finalmente conseguiu realizar o embarque, de volta ao seu país de origem.
Nos últimos dias, Virginia Fonseca foi alvo de uma importante previsão de vidente. De acordo com a sensitiva Chaline Grazik, a herdeira de Margareth Serrão passaria por uma situação com a filha, e com a We Pink:
"Estão armando algo para ela. Ela vai entrar em conflito com um dos sócios da We Pink e lá para frente, a We Pink será fechada", disse a médium em um trecho da exposição.


