Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Agressão contra ex-mulher e brigas com Leo: Victor Chaves cita polêmicas na web

Cantor ironizou polêmicas envolvendo o seu nome em vídeo no YouTube. No registro, o músico entrevista a si mesmo. 'Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?', perguntou. Em seguida, o sertanejo comentou o desabafo do irmão. 'Vinte e sete anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! Até aqui!', falou ele, aos risos

Victor Chaves falou sobre as polêmicas nas quais se viu envolvido em vídeo divulgado no YouTube. Na papel de entrevistador e entrevistado, o cantor comentou as acusações à ex-mulher, Poliana Bagatina. "Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?", questiona o músico, réu em processo por contravenção penal. "Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute", responde o artista, indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais por vias de fato. "Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde a agressão sem deixar marcas, que merda é essa?", indaga. "É só uma merda, mesmo", retruca.

Cantor ironiza brigas com irmão, Leo

Em seguida, Victor comentou o desabafo de Leo O sertanejo declarou no "Jornal da Record" que a relação entre eles era de briga o tempo todo. Os dois anunciaram uma pausa na carreira em agosto do ano passado. "Senhor Victor, para terminarmos, o senhor teria vivido 27 anos de brigas com seu irmão, Leo Chaves, o que o senhor tem a dizer sobre isso?", perguntou. "Não! Vinte e sete anos foi o tempo de dupla. De briga, são 42! Até aqui!", rebateu ele, bem-humorado.

Sertanejo se defende em vídeo sobre indiciamento

Em maio de 2017, Victor se defendeu nas redes sociais. "Pessoal, eu venho a público para esclarecer uma coisa diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção. Ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de um ano. E pela minha filha, o que eu fiz, eu faria de novo. Então, tudo está sendo apurado devidamente", declarou na ocasião. No mês anterior, a polícia indiciou o cantor por suspeita de agredir a mulher no condomínio ondem moram, em Belo Horizonte (MG). Poliana fez um boletim de ocorrência no dia 24 de fevereiro contra o sertanejo depois de uma briga no apartamento da mãe do músico, que reside no mesmo condomínio.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.