Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dupla com Victor, Leo anuncia pausa na carreira: 'Precisamos de um oxigênio'

Compartilhe no Facebook
Sertanejo comentou sobre o momento da dupla durante sua participação na Bienal do Livro de São Paulo, na qual lançou sua primeira obra como autor, 'No Colo dos Anjos'. No período longe dos palcos, o cantor vai seguir com as palestras, a divulgação de seu livro e a shows em formato acústico. 'Nós precisamos de umas férias, de um sabático', declarou Leo em entrevista ao 'Uol'

Leo Chaves, dupla de Victor, anunciou que os dois farão uma pausa na carreira. Durante o lançamento de seu primeiro livro, "No Colo dos Anjos", o sertanejo falou sobre o momento vivido ao lado do irmão, envolvido em polêmica com a ex-mulher no ano passado. "Essa história da pausa, das férias prolongadas é apenas um capítulo da dupla Victor e Leo que está longe de terminar. É um livro que ainda está sendo escrito", declarou Leo em entrevista ao "Uol".

Veja também

Cantor descarta fim da dupla: 'A gente precisa de um oxigênio'

Após 26 anos de carreira, Leo Chaves declarou que vai se dedicar às palestras, à divulgação de seu livro e aos shows solo em formato acústico que faz em eventos corporativos. O cantor afirmou que pausa não é necessariamente o fim da dupla. "Nós temos uma história muito intensa, que pouca gente conhece. É uma construção longa, de 26 anos de carreira. De muitas quedas e crises, de muito boteco e barzinho. De um legado ligado às pessoas e à sociedade. Fortes emoções, pessoas que transformaram suas vidas com nossas músicas, nossos shows. Sempre levamos isso muito a sério. A gente precisa de um oxigênio para que a gente possa criar bem mais", comentou.

'Precisamos de férias', comentou Leo sobre pausa na carreira

Victor e Leo vão seguir a agenda de shows até setembro e farão o último show no dia 22, no Credicard Hall, em São Paulo. A partir de então, os dois seguirão carreira solo. "Nós precisamos de umas férias, de um sabático. Tanto meu irmão quanto eu", contou. No próximo dia 10, eles lançarão o novo trabalho, que resgata as raízes da dupla. "'O Cantor do Sertão' é um DVD que preza os traços mais essenciais da dupla, que são os traços bucólicos. Mas é apenas uma coincidência sair agora", declarou Leo.

Após polêmica, Victor Chaves declara: 'Se cometi um ato grave, vou responder por isso'

No início do ano passado, Victor Chaves se envolveu em uma polêmica com a então esposa, Poliana Bagatini, que afirmou ter sido agredida pelo cantor. Ele chegou a ser indiciado e a dupla teve um show cancelado. Em entrevista à "Rádio Gaúcha", o sertanejo declarou não se preocupar com os julgamentos: "Se cometi um ato grave, vou responder por isso. Senão, o tempo vai esclarecer. Estou tranquilo com isso porque nunca prejudiquei uma pessoa fisicamente, nunca bati em ninguém". Em agosto, Leo comentou em um show que o irmão estava solteiro, afirmando que ele havia terminado o casamento com Poliana.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.