Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Victor Chaves, da dupla com Leo, é indiciado após a mulher denunciar agressão

Compartilhe no Facebook
Cantor teria chutado Poliana Bagatini, grávida do segundo filho do casal, durante discussão

Victor Chaves, da dupla com Leo, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais, nesta terça-feira (4). O sertanejo foi acusado de agredir a mulher, Poliana Bagatini, grávida do segundo filho do casal. Um laudo do IML (Instituto Médico Legal) apontou que a empresária não sofreu lesões aparentes. A investigação foi conduzida pela chefe da Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte, Danúbia Quadros.

Veja também

Polícia levou em conta imagens das câmeras do prédio

"A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima", diz nota enviada à imprensa. Logo após a denúncia, Poliana usou uma rede social para negar ter sido agredida pelo marido, mas o post acabou deletado dias mais tarde. A mulher de Victor teria levado chutes do sertanejo após um discussão e teria contado com a ajuda de uma vizinha para conseguir fugir do prédio, ao ser impedida pelo sertanejo e um segurança.

Victor negou agressão à mulher

Já afastado do "The Voice Kids", reality do qual era técnico, o irmão de Leo negou ter batido na mulher. "Jamais seria capaz de agredir alguém, principalmente minha mulher, que está grávida do João. Vou me dar o direito de cuidar da minha família", afirmou o músico, pai de Maria Vitória, de 1 ano. Durante o inquérito, a mãe e a irmã de Victor, além do próprio cantor prestaram depoimento na Delegacia das Mulheres da capital mineira.

Cantor contratou empresa para limpar sua imagem

A denúncia levou à dupla a perder shows e parceiros publicitários. Com isso, Victor decidiu contratar uma empresa para limpar sua imagem junto ao público. A Y-BUS é responsável por esconder na web todas as informações negativas do contratante, fora vídeos comprometedores e fotos. A empresa, no entanto, por contrato, não negou e nem confirmou ter o sertanejo em sua cartela de clientes.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.