Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Klara Castanho conta por que não expõe namoros: 'É melhor viver do que mostrar'

Aos 20 anos, Klara Castanho é discreta em relação à vida amorosa. Atualmente solteira, a atriz contou que já manteve namoro longe dos holofotes. Aos detalhes!

Discreta com a vida pessoal, Klara Castanho explicou por que não expõe namoros. Nas redes sociais, os seguidores se mostram curiosos em relação à vida amorosa da atriz, que abriu o jogo sobre traição. "Tem um interesse muito grande justamente por eu não mostrar. Sempre fui muito criteriosa e reservada nesse aspecto. As principais pessoas com quem me relaciono, não só amorosamente, são anônimas", falou à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

"Prefiro preservar a saúde mental dessas pessoas, para que elas não lidem com questões que não são delas. Não quero sujeitá-las a uma exposição desnecessária. A vida amorosa é a coisa que mais preservo. Por me relacionar com pessoas anônimas, cuido para ter minhas histórias de forma privada, para que possa vivê-las da melhor forma possível", comentou.

Atualmente solteira, Klara afirmou que já manteve relacionamento longe dos holofotes. "Consegui, ninguém soube. Nunca mostrei. Quem está ao meu redor sabe. Os interessados sabem, as famílias sabem. Eu acredito que é melhor viver do que mostrar", avaliou a jovem, de 20 anos.

Klara Castanho fala sobre padrões estéticos

Exemplo de empoderamento para os fãs, Klara demonstrou maturidade quando o assunto é padrão estético. "Hoje em dia, sou muito feliz e satisfeita com o que vejo no espelho. Trabalho na fábrica de padrões. As pessoas cobram um visual que não necessariamente é o que tenho. Durante muito tempo, quis um biotipo e uma aparência que jamais teria", disse.

"Tenho 1,53m e queria ter as pernas da Gisele Bündchen. Seria impossível (risos). Depois fui entendendo, buscando referências de pessoas que pareciam comigo. Tive o cuidado de ver no espelho o que me satisfazia, o que eu achava bom, e, a partir daí, aperfeiçoar coisas que não me agradavam tanto. Foi uma virada de chave grande", declarou a artista, que inspira os internautas quando posta fotos de biquíni.

Atriz está mergulhada no universo do cinema

Longe das novelas desde "Além do Tempo" (2015), Klara protagonizará um filme baseado no livro de Thalita Rebouças "Confissões de uma garota excluída mal-amada e (um pouco) dramática", ainda sem título definido.

"Minha personagem se apaixona pelo personagem do Lucca Picon na história, mas acontece uma reviravolta. Fernanda Concon, Júlia Gomes e Kiria Malheiros estão no elenco também", contou.

A produção da Netflix, segundo Klara, está seguindo os protocolos contra a Covid-19: "Isso me deixa mais segura. Tudo está sendo cumprido à risca. Só tiramos a máscara e os óculos no momento da filmagem. Por saber de toda essa cautela, eu topei participar".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.