Irmã de Maiara, Maraisa exibe casa em vídeo e surpreende fãs: 'Que lugar lindo'
Publicado em 24 de abril de 2019 17:41
Por Patrícia Dias
Cantora compartilhou registro no Twitter nesta quarta-feira (24). Na imagem, a sertaneja filmou a área externa da residência, piscina, mesa de jantar com telão, e uma sala cheia de sofás. 'Casinha', legendou Maraisa. O imóvel, é claro, gerou assunto entre os usuários. 'Show de bola', disse um. 'Vocês merecem! Adorei a mesa de madeira', falou outra. 'Muito linda', destacou uma terceira
Maraisa, da dupla com Maiara, mostrou mansão onde mora em Goiânia em vídeo nesta quarta-feira, 24 de abril de 2019
Eliana visitou a casa da dupla Maiara e Maraisa em Goiânia
Eliana conheceu a casa da dupla Maiara e Maraisa em Goiânia
Maiara falou sobre os planos de maternidade
Maiara e Maraisa falaram sobre as festas que fazem na nova casa
Maraisa contou qual seu tipo ideal de homem
Maiara e Maraisa falaram sobre as características da gêmeas
Maraisa, da dupla com Maiara, surpreendeu fãs com vídeo da casa onde mora
Dupla de Maraisa, Maiara vai se mudar para casa de Fernando Zor em São Paulo
Dupla de Maraisa, Maiara organizou festa de aniversário de Fernando Zor
Fernando Zor reuniu famosos em festa de aniversário em São Paulo
Fãs e seguidores elogiaram casa de Maiara e Maraisa em vídeo no Twitter
Maiara e Fernando Zor não se desgrudam desde que assumiram romance
Maraisa, dupla da Maiara, mostrou parte da mansão onde mora em Goiânia
Veja + após o anúncio

Maraisa mostrou parte da mansão onde mora com a irmã, Maiara, em Goiânia (GO), nesta quarta-feira (24). No vídeo, é possível ver a área externa da residência, que tem uma vista para muito verde, a piscina, em que a sertaneja já foi filmada dançando de biquíni, mesa de jantar com telão, e uma sala cheia de sofás. "Casinha", escreveu a cantora na legenda do registro compartilhado em sua conta no Twitter. O imóvel, é claro, gerou assunto entre os usuários no microblog. "Casinha de rica né, meu amor?!?", disse uma. "Muito linda sua casa", elogiou outra. "Show de bola", falou um terceiro. "Muito linda, vocês merecem! Adorei a mesa de madeira", destacou uma usuária. "Que lugar mais lindo", observou outro.

Eliana visita casa de sertanejas em Goiânia

Recentemente, Eliana esteve no condomínio de luxo onde Maiara e Maraisa moram. Durante a visita, Maraisa contou qual é seu tipo ideal de homem, brincou estar em um aplicativo de namoro e passou uma cantada em um ator famoso. A cantora falou também a respeito das festas que faz na residência e afirmou que "não acompanha a bebedeira". A dupla detalhou ainda as características da gêmeas e revelou algumas intimidade como quem é a mais comilona e a mais barraqueira. Gente como a gente, Maiara e Maraisa abriram o jogo sobre os planos de maternidade. Segundo Maiara, ela sempre colocou a carreira em primeiro lugar, mas acha que pode começar a pensar no assunto. Já Maraisa pensou em produção independente e pretende engravidar. Solteira, ela comentou: "Não sei qual o problema de homem quando namora comigo, porque já acorda corno!".

Maiara vai se mudar para casa de Fernando Zor

Desde que assumiu romance publicamente, em março, com Fernando Zor, Maiara não desgruda do músico. E o casal deve ficar anda mais próximo em breve. De acordo com a cantora, ela pretende se mudar para a casa do sertanejo em São Paulo. "Você está indo pra Goiânia? Quando?", perguntou ele. "Estou indo amanhã buscar as minhas coisas pra trazer pra sua casa. Você está feliz, não está, amor?", questionou a artista, aos risos. Fernando, inclusive, ajudou Maiara com a mudança. "Veio me ajudar na mudança. Olha, gente! Ele veio me ajudar a arrumar as minhas coisas para levar para São Paulo, que lindo! Temos que ir para onde o amor da gente está", afirmou Maiara, que apresentou os pais para o parceiro de Sorocaba. "Veio na casa da sogra, não tem como fugir. Gente, você viram que ele veio? Ele veio! Está morrendo de vergonha. Veio conhecer o sogro e a sogra e pedir", entregou.

Maraisa e famosos prestigiam festa de sertanejo

Em meados de abril, Maraisa marcou presença no aniversário de Fernando em São Paulo. A festa – realizada na casa noturna Woods, na capital paulista –, reuniu famosos. Após o evento, Maiara se declarou para o sertanejo na web: "Que noite inesquecível hein... O primeiro de todos os aniversários juntos! A data oficial é 21/04, mas todos os dias são seus meu amor! Ontem pudemos celebrar mais um ano seu e é um privilégio poder estar ao seu lado! Que Deus continue abençoando infinitamente sua vida, lhe dando muita saúde pra poder curtir cada momento! Eu estarei aqui fazendo o impossível pra sempre poder ver esse sorriso lindo no seu rosto! Obrigada por me fazer a mulher mais feliz e realizada desse mundo! Feliz aniversário! Te amo!".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Redes sociais Vídeos Twitter dos famosos
Sobre o mesmo tema
De maiô fio-dental transparente, Jojo Todynho exibe corpo 40 kg mais magro. Veja fotos e vídeo!
De maiô fio-dental transparente, Jojo Todynho exibe corpo 40 kg mais magro. Veja fotos e vídeo!
21 de janeiro de 2024
Pronta para o Carnaval! Mari Bridi pega pesado em treino, exibe pernas torneadas e choca fãs com antes e depois. Compare!
Pronta para o Carnaval! Mari Bridi pega pesado em treino, exibe pernas torneadas e choca fãs com antes e depois. Compare!
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
Vídeo de sexo de Andressa Urach com ex-amante de Neymar vaza e modelo expõe reação do jogador: 'Sinal que foi bom'
21 de fevereiro de 2024
Bruna Marquezine leva 'secada' de segurança-gato em vídeo viralizado de desfile, web pede romance e a atriz reage: 'Por favor'
Bruna Marquezine leva 'secada' de segurança-gato em vídeo viralizado de desfile, web pede romance e a atriz reage: 'Por favor'
26 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias