Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Luciano Huck dança Britney Spears com a filha, Eva: 'Tem que participar'. Vídeo!

A filha mais nova de Luciano Huck e Angélica, Eva, de 7 anos, apareceu em vídeo compartilhado pelo apresentador nesta quarta-feira (26). 'Não basta ser pai, tem que participar. É ou não é?', escreveu o global. Diante do post, um time de celebridades próximas à família, como Ingrid Guimarães, rendeu elogios à sintonia entre pai e filha. 'Fofo', definiu a atriz.

Filha caçula de Luciano Huck e Angélica, Eva, de 7 anos, apareceu em vídeo divertido compartilhado no Instagram pelo apresentador do "Caldeirão do Huck". "Não basta ser pai, tem que participar. É ou não é?", legendou o global no post em que ele e a filha mais nova, que combinou look de Carnaval com a mãe, apareciam dançando uma música de Britney Spears coreografada virtualmente pelo personagem Huck.

Amigos famosos de Huck parabenizam: 'Boa, Lu'

Diante do post, algumas celebridades próximas à família dos apresentadores elogiaram a performance de Huck. "Boa, Lu!", exclamou Marcos Mion, artista que vibrou ao saber que o filho mais velho, Romeo, havia inspirado uma lei em prol de pessoas portadoras de autismo. Ingrid Guimarães, por sua vez, se derreteu: "Que fofo!". Carolina Dieckmann deixou uma comemoração: "Ê!!". Assista ao vídeo a seguir!

Vídeo: Luciano Huck dança música de Britney Spears com a filha, Eva, de 7 anos

Casal já dançou em aeroporto com a caçula

Essa, vale destacar, não foi a primeira vez que o artista aparece fazendo uma coreografia com a menina. Durante as férias mais recentes da família, ele e Angélica gravaram um vídeo com Eva no aeroporto, em janeiro deste ano. Mesmo sendo a filha mais nova, Eva já demonstra ter personalidade altiva, como o pai revelou em declaração anterior à ela. "Nossa bailarina, dançarina, ginasta, atriz, estudiosa, gente fina, que aos 7 anos já desfila suas ideias, sua personalidade. Que com dois meninos mais velhos em casa, já entendeu como será o mundo lá fora, e impõe sua voz. Meu orgulho, nosso orgulho. Te amo, minha filha", escreveu.

Filhos tinham ciúmes de fãs: 'Me viam com outras crianças', disse Angélica

Mãe de Eva, Benício, de 10 anos, e Joaquim, de 12, Angélica contou em entrevista recente que percebia certo sentimento de posse dos herdeiros. "Eles têm um misto de ciúme e de encantamento, porque eu acho que eles me viam com outras crianças e existia um pouco de ciúme. Para eles também, de alguma forma, o trabalho sempre tirou a mamãe muito deles, então, não sei se eles têm essas 'alegria toda' não (risos)", disse a apresentadora, que já começou a gravar seu novo programa na Globo, temporariamente chamado de "Curva da Felicidade". Segundo Angélica, com o passar dos anos, entretanto, o comportamento dos três se transformou. "Agora que eles estão maiores eles têm orgulho, mas quando eram menores, eu acho que eles tinham um pouco de ciúme do meu trabalho", indicou a artista.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.