
Vitória Regina de Souza, jovem brutalmente assassinada no mês passado, foi uma das colegas de auditório de Silvio Santos. Um vídeo resgatado por usuários do X, antigo Twitter, mostra a moça no programa do SBT em outubro de 2022.
Na época, o “Programa Silvio Santos” já estava sob o comando de Patrícia Abravanel. Vitória participou do quadro “Não Erre a Letra” e faturou R$ 50 ao acertar o nome do hit “Sorte que Cê Beija Bem”, de Maiara e Maraisa.
Em contato com o influenciador Didigo Santini, fontes do SBT confirmam que é Vitória quem aparece no vídeo. A jovem participava frequentemente das gravações do “Programa Silvio Santos” junto com a caravana de Jundiaí, município da Zona Leste de São Paulo. Ela chegou a conferir programas comandados por Silvio Santos, antes de Patrícia assumir como titular definitivamente.

Assista:
O perfil de Vitória no Instagram permanece ativo e tem sido alvo de movimentações nos últimos dias. As informações são do programa “Balanço Geral”, da Record TV.

Internautas apontam que fotos que estavam arquivadas voltaram a aparecer no feed do Instagram. Além disso, cerca de 30 perfis deixaram de ser seguidos desde a semana em que a adolescente foi encontrada morta.
A cunhada de Vitória também notou as movimentações no perfil e acionou o advogado da família, Fábio Costa. Ele afirma que as informações já foram encaminhadas para a Polícia.
Agora, as investigações se voltam para descobrir quem está sob posse da rede social de Vitória e onde está o autor das movimentações. “É importante saber, porque essa rede social pode estar sendo usada diretamente do aparelho celular dela”, diz o advogado.
Vale lembrar que, em seu depoimento de confissão, Maicol afirma ter queimado os pertences de Vitória, incluindo o celular. No entanto, o pai da jovem afirma que ligou para o número dias depois do desaparecimento da filha e foi atendido. Além disso, o sinal do aparelho foi rastreado em Campinas.