Vitória Regina, jovem assassinada aos 17 anos, participou do 'Programa Silvio Santos' antes de morrer; web resgata vídeo
Publicado em 24 de março de 2025 às 07:24
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Vitória Regina participou diversas vezes do ‘Programa Silvio Santos’, segundo fontes do SBT.
Vitória Regina, jovem assassinada aos 17 anos, participou do 'Programa Silvio Santos' antes de morrer; web resgata vídeo Vitória Regina de Souza, jovem brutalmente assassinada no mês passado, foi uma das colegas de auditório de Silvio Santos Vitória Regina participou do ‘Programa Silvio Santos’ em 2022 e vídeo foi parar no X, antigo Twitter Vitória Regina participou do quadro ‘Não Erre a Letra’ e faturou R$ 50 Em contato com o influenciador Didigo Santini, fontes do SBT confirmam que é Vitória Regina quem aparece no vídeo
Veja + após o anúncio

Vitória Regina de Souza, jovem brutalmente assassinada no mês passado, foi uma das colegas de auditório de Silvio Santos. Um vídeo resgatado por usuários do X, antigo Twitter, mostra a moça no programa do SBT em outubro de 2022.

Na época, o “Programa Silvio Santos” já estava sob o comando de Patrícia Abravanel. Vitória participou do quadro “Não Erre a Letra” e faturou R$ 50 ao acertar o nome do hit “Sorte que Cê Beija Bem”, de Maiara e Maraisa.

Em contato com o influenciador Didigo Santini, fontes do SBT confirmam que é Vitória quem aparece no vídeo. A jovem participava frequentemente das gravações do “Programa Silvio Santos” junto com a caravana de Jundiaí, município da Zona Leste de São Paulo. Ela chegou a conferir programas comandados por Silvio Santos, antes de Patrícia assumir como titular definitivamente.

Veja + após o anúncio

Assista: 

CASO VITÓRIA: FAMÍLIA DESCONFIA DE MOVIMENTAÇÕES EM REDE SOCIAL

O perfil de Vitória no Instagram permanece ativo e tem sido alvo de movimentações nos últimos dias. As informações são do programa “Balanço Geral”, da Record TV.

Veja + após o anúncio

Internautas apontam que fotos que estavam arquivadas voltaram a aparecer no feed do Instagram. Além disso, cerca de 30 perfis deixaram de ser seguidos desde a semana em que a adolescente foi encontrada morta.

A cunhada de Vitória também notou as movimentações no perfil e acionou o advogado da família, Fábio Costa. Ele afirma que as informações já foram encaminhadas para a Polícia.

Agora, as investigações se voltam para descobrir quem está sob posse da rede social de Vitória e onde está o autor das movimentações. “É importante saber, porque essa rede social pode estar sendo usada diretamente do aparelho celular dela”, diz o advogado.

Vale lembrar que, em seu depoimento de confissão, Maicol afirma ter queimado os pertences de Vitória, incluindo o celular. No entanto, o pai da jovem afirma que ligou para o número dias depois do desaparecimento da filha e foi atendido. Além disso, o sinal do aparelho foi rastreado em Campinas.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Morte TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias