Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Pabllo Vittar exalta beijo em Diplo no clipe 'Então Vai': 'O melhor da vida'

'Crushes que já me beijaram, não fiquem com ciúmes', brincou cantora

Pabllo Vittar e o norte-americano Diplo protagonizaram beijo no clipe "Então Vai". Durante o comando do programa "TMZ", do Multishow, na quarta-feira (21), a cantora elogiou bastante o músico: "O gatíssimo do Diplo esteve aqui no Brasil e a gente gravou esse clipe juntinho. E é claro, né, que rolou aquele beijo gostoso. Foi o beijo mais gostoso da minha vida. Crushes que já me beijaram, não fiquem com ciúmes, mas foi o melhor beijo da minha vida". Recentemente, a drag queen também gravou cenas quentes com o sertanejo Lucas Lucco para o vídeo de "Paraíso".

Cantora comenta estreia na Sapucaí: 'Fala muito de mim'

Neste Carnaval, a artista fez sua estreia na Marquês de Sapucaí no desfile da Beija-Flor, escola campeã do Rio. Em conversa com o Purepeople, Pabllo afirmou que ficou mexida com o samba-enredo sobre minorias e desigualdades sociais: "Eu fiquei muito emocionada quando eu ouvi o enredo porque fala muito de mim, me tocou muito, sabe? Na parte que fala 'vem ver o filho que você desprezou' representa todo mundo que já foi desprezado por ser uma minoria. Hoje estamos aqui dando a cara a tapa e vamos arrasar muito na Avenida".

Drag queen não liga para críticas por voz aguda: 'Vão ouvir por muito tempo'

Recentemente, em entrevista, Vittar disse que não liga para críticas ao tom agudo da voz: "Essa é a voz que eu tenho. Graças a Deus é com essa voz que ganhei meus prêmios, que me sustento, que levo a minha mensagem. Eu tenho vários fãs que me amam, amigos de verdade, pessoas em que posso confiar. Eu não ligo para críticas. Eles ainda vão ouvir essa voz aguda por muito tempo". Aliás, a cantora afirmou que ignora ataques homofóbicos nas redes sociais: "Não perco minha energia com negatividade. Ai, eu amo muito a internet e ela aproxima os fãs da gente. Então, a minha energia é para eles, para os comentários bons. Quando você abre seu coração para negatividade, você está atraindo e eu não quero isso para mim. Gosto de estar com meus fãs e respondendo eles sempre na paz".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.