Andressa Urach recebeu reclamações enquanto gravava um vídeo pornô com Alemão. Segundo o produtor de conteúdo adulto, o carro da influenciadora +18 incomodou vizinhos do prédio onde aconteceu a filmagem.
Andressa é proprietária de um veículo da marca Porsche - e que passa longe da discrição. O carro é laranja, tem a logo da plataforma Privacy, onde ela já faturou mais de R$ 7 milhões com a venda de pornô, e o nome da modelo estampados.
A ex-”A Fazenda” relata que foi autorizada a estacionar em qualquer vaga. Até que, no meio da gravação, recebeu uma ligação do porteiro, que disse que o veículo “estava atrapalhando”. “A vaga era exatamente na entrada do prédio. Então, todas as pessoas que entravam no prédio, todos os moradores eram obrigados a passar do lado do carro. E aí isso gerou um constrangimento com todos os moradores porque era o carro da Andressa Urach”, destaca Alemão, que também participou de um pornô de Urach com oito homens.
Andressa e Alemão precisaram interromper a gravação para que a atriz mudasse o carro de vaga. Ela estacionou a Porsche no subsolo para evitar novas reclamações.
“Se fosse um outro carro qualquer, ninguém tinha falado nada. Você acredita que a gente teve que parar a cena, ela teve que descer, trocar o carro de lugar e colocar ainda no andar de baixo, que era para evitar outros tipos de constrangimento? Você acredita que isso aconteceu? Coisa que só acontece com a Andressa”, lamentou.
Andressa também se pronunciou sobre o caso em seu perfil. Ela publicou imagens do veículo estacionado e alegou ser vítima de preconceito. “Onde estou atrapalhando alguém? Fala mais da mamãe... Só pode ser as mal comidas”, detonou.