Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vídeo: Roberto Justus celebra 2 anos de casamento e canta em festa aniversário

8 fotos
Iniciar o slideshow
Ana Paula Siebert se declarou para o empresário e o filmou durante uma apresentação com a filha Rafaella

Roberto Justus comemorou dois anos de casamento com Ana Paula Siebert no domingo (30), dia em que celebrou também 62 anos. "2 anos casados e quase 4 anos juntos! Tenho muita sorte de ter te encontrado! Mulher com M maiúsculo! Inteligente, competente, linda demais, companheira, cúmplice, amiga, bom caráter, personalidade marcante... Ufa, poderia ficar aqui eternamente enumerando suas qualidades. Fiz muito bem de casar com você no meu aniversário, pois você é meu melhor presente todos os anos. Te amo", escreveu o apresentador, que já rebateu críticas por causa da diferença de idade com a mulher.

Empresário canta com filha Rafaella em festa

Em vídeos publicados no Stories do Instagram de Ana Paula, o empresário apareceu ganhando um beijo da modelo, que se declarou nas redes socias: "Amor da minha vida". Em outra imagem, a empresária mostrou Justus com a filha Rafaella, de 7 anos, com quem tocou piano em apresentação, no colo enquanto era parabenizado. Num outro registro da festa, que contou com a presença de amigos e familiares, ela filmou a menina cantando em inglês com o pai. "Fofura", disse na legenda do clique.

Apresentador planejava se candidatar à presidência

Roberto adiou candidatura à presidência da República em 2018. Apesar de conversar com alguns partidos políticos, Justus voltou atrás. "Seria uma honra imensa poder liderar esse país. Mas esse sonho se dissolve diante de uma realidade que não se pode ignorar: a dinâmica da política atual é complexa e exige pessoas com um tipo de temperamento muito diferente do meu. Sou transparente e espontâneo até demais. Falo o que penso. Não tenho apetite por engolir sapos ou disposição para abrir mão do que acho certo. Não gosto de 'jeitinho' e conchavos", explicou em recente entrevista.

'Ícone de honestidade', elogia mulher de Justus

Ana Paula Siebert avaliou a possível candidatura do marido e falou que nunca se imaginou como primeira dama do Brasil. "Nunca pensei nisso (o Roberto ser presidente), mas se acontecer um dia, tudo que for pra ajudar o País é sempre bom. Em uma época de tanta corrupção, mentira e roubo, Roberto é um das pessoas que é um exemplo e ícone de empreendedorismo, honestidade e bom caráter. Acho que é por isso que muita gente está falando e pedindo (a candidatura dele)", comentou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.