Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Dalton Vigh festeja sintonia com Sophia Valverde em bastidor: 'Dou conselhos'

Dalton Vigh festeja aceitação de seus personagens, Pendleton e Otto, com o público infantil na novela 'As Aventuras de Poliana': 'Já fui cercado por crianças pequenas que ficaram eufóricas, fui literalmente atacado...'
10 fotos
Iniciar o slideshow
Dalton Vigh festeja aceitação de seus personagens, Pendleton e Otto, com o público infantil na novela 'As Aventuras de Poliana': 'Já fui cercado por crianças pequenas que ficaram eufóricas, fui literalmente atacado...'
Dalton Vigh está prestes a se despedir da primeira temporada da novela 'As Aventuras de Poliana', na qual vive o vilão Otto. Ao Purepeople, ator recorda que acabou caindo na graças do público infantil. 'As crianças tinham até um certo receio de chegar perto, já aconteceu até de ser cercado por crianças', lembra. Dalton antecipa dois detalhes da reta final da trama, que acaba dia 6

Visto atualmente em dose tripla na TV, Dalton Vigh festeja a aceitação de seus personagens na novela infantil "As Aventuras de Poliana" com o público mirim. Ao Purepeople, o intérprete do Pendleton e Otto recorda que nem sempre foi assim. "No começo da novela as crianças tinham até um certo receio de chegar perto, mas conforme foi passando o tempo eles foram vendo que o Sr. Pendleton não é tão ruim assim. Aconteceu até de ser cercado por crianças pequenas que ficaram eufóricas, fui literalmente atacado...", conta citando episódio vivido nos corredores do SBT. A novela chega ao fim no próximo dia 6 após mais de dois anos no ar, quase 570 capítulos e o drama envolvendo a protagonista, que corre risco de ficar paralítica.

Dalton não entrega, mas antecipa sobre fim de 'Poliana'. Entenda!

Além de um castigo para a vilãzinha Filipa (Bela Fernandes), a reta final da primeira temporada reserva o fim do mistério que envolve a robô Ester (Mariana Kfouri), responsável pelo acidente de Poliana (Sophia Valverde). "Sim, o segredo vai ser revelado e uma situação surgirá como obstáculo no relacionamento entre Otto e Poliana. Mais que isso não posso revelar...", despista Dalton. Além da trama do SBT, o ator é visto nas reapresentações de "Fina Estampa" (na qual vive o René) e "O Clone" (no canal pago Viva, na qual interpreta o Said).

Dalton cita sintonia com Sophia em bastidor: 'Dou conselhos'

Segundo Dalton, o entrosamento com Sophia vai além das cenas do folhetim de Iris Abravanel. "Já estamos trabalhando juntos há três anos e tenho um ótimo relacionamento com a Sophia, e é claro que por ser mais velho, dou conselhos não só sobre profissão, mas sem ser chato. Dou bastante liberdade para ela zoar comigo e também tiro muito sarro, como bons colegas. E como gravamos bastante juntos, sempre estamos passando o texto nos bastidores", enumera o galã. Por conta da pandemia do novo coronavírus, as gravações da segunda temporada, "Poliana Moça", foram suspensas há três meses e a trama só irá ao ar em 2021 após uma nova reprise da segunda versão de "Chiquititas" (2013/2015).

Dalton não é prestigiado pelos filhos na TV. Saiba motivo!

Pai de Arthur e David, de quase 4 anos, frutos do casamento com Camila Czerkes, Dalton conta que as crianças não acompanham a trama por conta do horário avançado (o folhetim tem começado por volta das 21h10). "A novela vai ao ar na hora que estamos colocando eles para dormir, então eles não acompanham a novela, mas já assistiram alguns trechos. Como eles já haviam assistido um pedaço de uma peça que fiz ano passado ('Caros Ouvintes') eles já conseguiram entender que é esse o trabalho do papai", aponta. "Mas eles estão na fase dos super-heróis agora, só querem saber de 'Liga da Justiça e Vingadores...", completa.

Dalton adota tom crítico ao rever suas novelas

Por ora de quarentena, Dalton tem aproveitado para assistir trechos das novelas que estão sendo reapresentadas. E admite adotar o tom crítico em relação à própria interpretação. "Não costumava (rever), não, mas agora dou uma conferida de tempos em tempos, o problema é que se vejo alguma cena que fiz e que não me agrada, não tem mais como consertar...", lamenta.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.