Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Vin Diesel diz que batizou a filha caçula em homenagem a Paul Walker: 'Pauline'

Vin Diesel resolveu homenagear o ator Paul Walker, morto aos 40 anos em acidente de carro, através de sua filha caçula. Em entrevista ao programa "Today", da NBC, o artista revelou que vai batizar a herdeira com o nome de Pauline. A menina nasceu no último dia 16 e é fruto do seu relacionamento com a namorada, Paloma Jiménez.

O ator explicou porque optou pela homenagem. "Nós estávamos no centro cirúrgico e não havia outra pessoa em que eu estava pensando quando cortei o cordão umbilical", iniciou Vin Diesel, que trabalhou com Paul em "Velozes e Furiosos 7". "Eu só... Sabia que ele estava lá", acrescentou o astro. "Eu senti que era maneira de manter sua memória como parte da minha família e do meu mundo", completou o artista.

Astro sempre relembra, com emoção, de parceiro de set

Essa não foi a primeira vez que Vin Diesel prestou homenagem ao colega de elenco morto. Dias após o acidente, o artista foi ao local da tragédia e fez um emocionado discurso para os fãs de Paul. "Eu só quero dizer obrigado. Obrigado por virem até aqui e mostrarem a esse anjo que está no céu o quanto vocês gostavam dele".

Já em abril do ano passado, Diesel compartilhou um vídeo no qual aparece emocionado falando de Paul Walker. "É surreal estar aqui, 12 anos depois, recebendo esse prêmio que vocês, generosamente, nos deram. Eu gostaria que ele estivesse aqui para ver isso, mas eu sei que ele está em espírito. Obrigado por me dar a honra e, mais importante, obrigada por dar honra àquele anjo, meu irmão Paul Walker", discursou o ator, que chegou a publicar uma imagem ao lado do artista.

Filme teve cenas gravadas nos Emirados Árabes

A sétima parte da franquia "Velozes e Furiosos" correu o risco de não ser finalizada em virtude da morte de Paul Walker. O longa acabou tendo cenas rodadas em Dubai, nos Emirados Árabes. Na sequência, Vin Diesel dividiu o set de filmagem com Tyrese Gibson.

"Lá vamos nós! Meu irmão Vin está vindo para Dubai... Nós vamos terminar de filmar #Fast7 aqui... Preparem os seus melhores carros, estamos procurando vocês. Vrooooomm!!!", legendou Gibson ao compartilhar a imagem na qual aparece ao lado do colega de filme.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.