Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Vin Diesel publica vídeo cantando em homenagem ao ator Paul Walker. Assista!

Compartilhe no Facebook

A morte do ator Paul Walker em um acidente de carro ainda mexe bastante com Vin Diesel , com quem trabalhou junto na franquia "Velozes e Furiosos" e se tornou grande amigo. Na noite da última quarta-feira (20), o intérprete do Dominic Toretto homenageou o ator, morto em novembro de 2013, através de um vídeo publicado em sua página do Facebook com a legenda "O processo de cura continua sempre...". No vídeo, Diesel canta a música "Habits (Hábitos)", da sueca Tove Lo, em que um dos trechos diz: "Você foi embora e eu tenho que ficar / Chapada o tempo todo / Para te manter fora de minha mente".

Enquanto interpreta a canção com sua voz grave, ao fundo são projetadas várias imagens de momentos da amizade dos dois atores, além de alguns trechos de bastidores do filme "Velozes e Furiosos", que estreou a sétima sequência nos cinemas este ano e teve cenas de Paul Walker como o ex-policial Brian O'Conner. Ao terminar a canção com os versos "Tentando esquecer você, querido / E eu caio novamente / Tenho que ficar chapada a vida toda / Pra esquecer que estou sentindo sua falta", o ator deixou o palco visivelmente emocionado enquanto mais alguns momentos ao lado do amigo eram reproduzidos no telão.

Na época do acidente, Vin visitou o local onde o amigo morreu e surpreendeu os fãs com um discurso emocionado usando o viva-voz de uma viatura policial. "Obrigado por virem até aqui e mostrarem a esse anjo que está no céu o quanto vocês gostavam dele". Em 2014, o ator divulgou um vídeo lembrando o prêmio que os dois receberam no "MTV Movie Awards 2002" pela parceria em "Velozes e Furiosos". "Eu gostaria que ele estivesse aqui para ver isso, mas eu sei que ele está em espírito. Obrigado por me dar a honra e, mais importante, obrigada por dar honra àquele anjo, meu irmão Paul Walker", disse emocionado.

Vin Diesel canta em homenagem a Pau Walker

Filha de Paul Walker também homenageou o ator

No mês passado, Meadow Walker, filha de Paul, também prestou várias homenagens ao pai através de suas redes sociais. Meadow publicou uma foto ainda bebê no colo dele com a legenda "Eu te amo" e também postou uma imagem antiga nos braços de Paul na data que seria aniversária do ator. Quando soube da morte, a jovem, que estava com 15 anos, entrou em estado de choque. "Ela está, naturalmente, muito triste com a notícia trágica. Mas ela tem a família ao seu lado. Vai ser um momento muito difícil", contou uma fonte próxima à família ao site "Showbiz Spy".

Em seu testamento, Paul registrou que gostaria que sua mãe Cheryl Ann Walker entrasse com o pedido da guarda da filha, mas Cheryl informou que decidiu não brigar nos tribunais pela herdeira do ator, mas não explicou o motivo. De acordo com as informações da revista "People", o ator teria deixado US$ 25 milhões para Meadow, fruto de seu relacionamento com a atriz Rebecca Soteros.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.