Eliminado na Liga dos Campeões, o Real Madrid vai passar por uma reformulação planejando a temporada 2026-2027. O time de Vini Jr., namorado de Virginia Fonseca, e Eder Militão, à espera do primeiro filho com Tainá Militão, foi derrotado pelo Bayern de Munique (Alemanha) por 4 x 3 nas quartas de final da importante competição.
Para piorar, no Campeonato Espanhol, o Real está nove pontos atrás do Barcelona (70 x 79) faltando só sete rodadas para o fim da disputa (21 pontos, portanto) e com quatro vitórias a menos (22 x 26). De acordo com o jornal The Athletic, pelo menos uma demissão vai atingir o time merengue.
Álvaro Arbeloa não deve seguir no comando do Real: "provavelmente será demitido", diz a publicação, acrescentando que o cartão vermelho será dado no meio do ano. Arbeloa, na equipe desde janeiro, deve permanecer no time até lá porque os dirigentes entendem que não há razão para uma troca de treinadores uma vez que o time não tem praticamente nada a disputar daqui à virada de temporada.
Os merengues deram adeus à Copa do Rei ao caírem diante do Albacete, time da Segunda Divisão espanhola. "Revisão geral" é o que se fala no bastidor do estádio Santiago Bernabéu. As mudanças também podem atingir o elenco, bem como o planejamento para a próxima temporada, que começa no segundo semestre.
Com contrato até 30 de junho de 2027 e multa rescisória na casa de 1 bilhão de euros (aproximadamente R$ 7 bilhões), Vini Jr. dificilmente vai entrar na "barca" do Real Madrid. Presença certa na convocação da Seleção para a Copa do Mundo 2026, dia 18 de maio, o atacante, por outro lado, deve entrar para o time dos solteiros após o Mundial.
Isso se for confirmada a previsão de uma vidente. A sensitiva afirma sentir a presença de uma outra mulher e traição do jogador de futebol a Virginia, que já estaria "fazendo vista grossa" ao namorado. "Eu vejo uma energia forte de traição. Da parte dele, ele vai se envolver com outra pessoa. Uma mulher pode aparecer falando sobre conversas ou algum tipo de affair com ele", afirmou.